'Império': Maurílio quer matar Cris

Jovem está cada vez mais desconfiada de que o biólogo é o responsável pelo rombo na conta secreta de José Alfredo

Por O Dia

Maurílio quer tirar Cristina de seu caminhoDivulgação

Rio - A busca pelo poder em ‘Império’ pode render mais uma vítima: Cristina (Leandra Leal). A jovem está cada vez mais desconfiada de que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é o responsável pelo rombo na conta secreta que José Alfredo (Alexandre Nero) mantém na Suíça. Como agora o biólogo está cheio da grana e salvando a Império da falência, Cristina está ainda mais com a pulga atrás da orelha — a pedido do pai, ela pretende ir até a Suíça para averiguar tudo de perto.

Na sequência que vai ao ar a partir do dia 14, Maurílio repreende Cristina sobre o jeito hostil dela com ele: “É assim que você trata os seus companheiros de trabalho? Quem você pensa que é pra achar que eu vou aturar isso por muito tempo? Depois que eu me casar com a Marta (Lilia Cabral) e assumir o comando dessa empresa, as coisas vão mudar aqui dentro. E muito.” Cris retruca: “Eu, se fosse você, não cantava vitória antes do tempo.” Ele: “Baseada em quê você tá dizendo isso?” Cris: “Nos trunfos que eu tenho. Na hora em que eu botar minhas cartas na mesa, você vai saber.” E sai. Maurílio diz: “Isso se você não morrer antes... moleca!” Clara chega e escuta. A designer pergunta: “Você tá ameaçando a Cristina, Maurílio?” Ele recua: “Claro que não. Não sou esse tipo de gente. Mas que essa garota é insuportável...” Clara concorda, mas fica grilada.

Quando o charlatão está sozinho na sala do Comendador na empresa, senta na cadeira de José Alfredo e diz para si: “É mesmo mágico o poder dessa cadeira!” Tira o celular do bolso, tecla e diz para alguém do outro lado da linha: “Sou eu. Tudo bem. Na verdade, médio. Aconteceu um pequeno incidente de percurso. Não, nada a ver com a Marta, é com a Cristina, a bastardinha.Ela está se tornando cada vez mais inconveniente. E eu quero que você me diga como eu devo agir pra tirar essa xeretazinha, de uma vez por todas, da jogada. Eu quero dar um fim nela!” 

AVENTURAS DO MAIS ESPERTO DOS HOMENS

A partir de junho, Jesuíta Barbosa rodará o longa ‘Pedro Malasartes, o Único Homem que Enganou a Morte’, filme de Paulo Morelli que estreia em 2016. A comédia contará as aventuras de Pedro (Jesuíta), um rapaz astuto, com lábia, que engana a todos, principalmente ricos e vaidosos, mas que fica frente a frente com a morte. A produção envolverá o universo real e a mitologia grega. Isis Valverde viverá a namorada de Pedro; Vera Holtz e Maria Clara Gueiros, as parcas, deusas que decidem o destino dos homens. Matheus Nachtergaele e Leandro Hassum estão no elenco. 

MULHER DE CHORÃO EM ESPETÁCULO

Patrícia Coelho, que esteve no Rio com o musical ‘Cinza’, voltará à cidade no segundo semestre com um novo projeto. A atriz e cantora interpretará Graziela, segunda mulher de Chorão (ator ainda não escalado), em ‘Dias de Luta, Dias de Glória’, musical que contará a trajetória da banda Charlie Brown Jr. O espetáculo tem direção de Bruno Sorrentino. 

ESPOSA SE ARRUMA PARA VER O FARAÓ

Nailah (Maria Ceiça), esposa núbia do faraó Seti I (Zécarlos Machado), se arrumando para atender o convite do marido, em ‘Os Dez Mandamentos’, primeira novela bíblica da Record, que estreia em março. Na trama de Vivian de Oliveira, o nobre mantém em seu palácio um harém com muitas mulheres, além de Tuya (Angelina Muniz), a esposa real. 

BETO SABOTARÁ EMPRESA DE FERNANDO

Em ‘Boogie Oogie’, quarta-feira, Beto (Rodrigo Simas) é incumbido por Carlota (Giulia Gam) de dar um jeito para que Fernando (Marco Ricca) saia da Vip Turismo. O rapaz, que é vice-presidente da empresa, resolve colocar em prática a ideia. Para prejudicar o padrasto, Beto decide sabotar uma importante negociação na agência de turismo. 

TENSÃO NO AR

Marcus (Thiago Lacerda) segue Laura (Nathalia Dill) até a casa de Samantha (Claudia Raia). O médico está confiante de que elas escondem Caíque (Sérgio Guizé) e que o irmão deve voltar para a clínica psiquiátrica. Laura se revolta com o cirurgião e afirma que ele não vai levar o médium. Quarta-feira, em ‘Alto Astral’, da Globo.

'QUESTÃO DE FAMÍLIA'

As gravações da segunda temporada de ‘Questão de Família’, que estreia dia 1º de abril no GNT, estão a todo vapor. Fúlvio Stefanini será Cássio, desembargador e pai de Pedro (Du Moscovis), grande amigo de Ana Paula (Luiza Mariani, na foto com Stefanini e Moscovis). A relação entre pai e filho não é das melhores, e só piora a cada dia. Malu Galli, Georgiana Góes e Iano Salomão estão no elenco.

Últimas de Televisão