Segue valendo tudo em nova temporada do programa 'Tudo Pela Audiência'

Programa de Porchat e Tatá volta com novos episódios

Por O Dia

Rio - Ano novo, temporada nova. O humorístico ‘Tudo Pela Audiência’ volta ao ar neste domingo, recheado de quadros inéditos. De segunda a sexta, às 22h30, no Multishow, Tatá Werneck e Fábio Porchat comandam provas físicas e episódios temáticos, junto a assistentes de palco e convidados especiais — tudo para chamar a atenção do telespectador.

Zezé Di Camargo & Luciano, Marcelo Tas, Caio Castro, Otávio Mesquita, Beto Jamaica e Compadre Washington participaram desta nova leva. Ao todo, são 32 episódios, divididos em duas partes na programação. De hoje até o dia 16, dez deles vão ao ar. A ‘pré’ vai funcionar como um ‘esquenta’ para a exibição da temporada completa, que entra na programação do Multishow em abril.

Porchat e Tatá com Otávio Mesquita Divulgação

A missão de Tatá e Porchat é fazer a audiência subir a qualquer custo. Para isso, vale convidar celebridades, organizar show de talentos e até formar casais de namorados. No episódio de hoje, Zezé Di Camargo e Luciano participam do quadro ‘Kama Sutra’ e respondem perguntas sobre sexo. Já no ‘Troka Trokaraokê’, a dupla é testada pelos apresentadores sobre o conhecimento de suas próprias canções.

Pegando uma carona no sucesso de audiência que um teste de fidelidade pode provocar, foi criado o ‘Tá Lento ou Tá Louco’. Nele, os sertanejos julgarão o nível de fidelidade de um membro da própria equipe, em um trote passado por Tatá.

E, se não der para assistir aos episódios durante a semana, não se preocupe. Todos os domingos, a partir das 19h, tem maratona de ‘Tudo Pela Audiência’.

Últimas de Televisão