Programas de culinária temperam o verão do GNT

Rita Lobo e Bela Gil sugerem receitas especiais para a estação mais quente do ano

Por O Dia

Rio - O verão combina com praia, sol e cozinha. Sim, os fãs dos programas de culinária não vão ficar órfãos na estação mais quente do ano. Pelo contrário. O GNT preparou um cardápio especial para os amantes da boa mesa. 

Bela Gil recebe convidados na temporada de verão do seu programaDivulgação


Hoje, às 21h30, estreia ‘Cozinha Prática Verão’, com Rita Lobo. Já no programa de estreia, a apresentadora promete fazer cair por terra a tese de que basta uma saladinha para se comer bem nessa época do ano. Sendo assim, ela prepara chutney de manga e um molho curinga que combina com todos os tipos de carnes e legumes. Para a sobremesa, Rita ensina a fazer um pêssego crocante.

Logo em seguida é a vez do ‘Bela Cozinha Verão’. Na temporada produzida especialmente para a estação, Bela Gil recebe convidados como Caetano Veloso, Marcos Palmeira, Malu Mader, Carol Castro, Ney Matogrosso, Camila Pitanga e Tainá Müller para provar seus pratos práticos, saudáveis e saborosos.

O ‘Bela Cozinha Verão’ terá oito episódios com temas como alimentos orgânicos, churrasco vegetariano, além de ensinar receitas desintoxicantes, reenergizantes e hidratantes. Como se vê, culinária no verão pode ir muito além de uma simples saladinha.

Últimas de Televisão