Programa ‘A Vida por um Fio’ apresenta a luta pela sobrevivência na telinha

Canal NatGeo estreia reality de olho no público que curte programas de ação

Por O Dia

Rio - Os aventureiros de plantão têm um bom motivo para não sair de casa hoje à noite. É que às 21h45 estreia ‘A Vida Por Um Fio’, no NatGeo. No programa, pessoas comuns vivem uma grande aventura e deixam a monotonia para trás enquanto atravessam águas geladas, sobem barrancos íngremes e lutam para encontrar comida, água, abrigo. 

A luta pela sobrevivência em ‘A Vida por um Fio’Divulgação


Como não entendem nada de sobrevivência na natureza, recebem uma ajuda que chega de uma maneira inusitada. Todas as orientações aos participantes são enviadas via rádio. Do outro lado da linha, estão dois especialistas em sobrevivência, que auxiliam os participantes a enfrentar os desafios e completarem o percurso.

No primeiro episódio, ‘Maré Alta’, Anthony e Sarah abrem mão da rotina para irem em busca de desafios. Eles enfrentam densas florestas, nadam por rios gelados e escalam penhascos íngremes. A volta para casa depende de que os dois sigam as instruções dos especialistas em sobrevivência. O problema é que Anthony e Sarah têm dificuldades para se comunicar com a equipe de apoio, que está a postos para tentar orientá-los no objetivo de retornarem para o lar em segurança.

Últimas de Televisão