Famosas apostam no decote para prestigiar Globo de Ouro

‘Boyhood’ e visual sexy foram os campeões da premiação

Por O Dia

Atriz e cantora Jennifer LopezEfe

Rio - ‘Boyhood — Da Infância à Juventude’ foi o grande destaque da premiação do Globo de Ouro 2015, de onde saiu vencedor em cinco categorias (inclusive a de Melhor Filme). Mas no tapete vermelho do evento realizado no domingo, em Los Angeles, quem chamou a atenção mesmo foram os modelitos e megadecotes usados pelas celebridades.

Teve Kate Hudson, que optou por um Versace branco, decotado tanto na parte da frente como na de trás, e foi eleita uma das mais bonitas do evento. “Aquele Versace parecia ter sido feito sobre o corpo dela”, elogia a consultora de moda Constanza Pascolato. Sienna Miller, Lana Del Rey e Rosamund Pike também estavam na lista das mais decotadas. Porém nem todas ganharam a aprovação dos especialistas.

Quem atraiu os holofotes mesmo foi Jennifer Lopez, dentro de um vestido longo, assinado pelo designer Zuhair Murad. “Achei o look da Jennifer muito ousado. Tinha um superdecote com uma fenda, mas ela pode. Ficou linda”, diz a consultora de moda e blogueira Chris Pitanguy.

“Tinha roupa que não era muito legal. Mas a personalidade de quem estava usando era sensacional. É a pessoa que veste a roupa, e não o contrário”, define Constanza. “É o caso de Jennifer Lopez e de Lupita Nyong’o. As duas podem vestir qualquer coisa que tanto faz: tudo cai bem nelas”, completa.

Mas parece que a maioria dos internautas não concorda com Constanza em relação a Lupita. A atriz gerou uma onda de piadas pela escolha do tomara que caia do italiano Giambattista Valli. Em pouco tempo, acabou virando meme na internet, onde o seu vestido foi comparado a um frasco de aromatizador de lavanda.

Outra que também gerou comentários jocosos pela escolha do modelito e também virou fonte de inspiração para vários memes foi Lana Del Rey. Ela usava um vestido verde, todo plissado, do estilista William Travilla, que, segundo Chris, não favoreceu o seu corpo. “Ela estava com um vestido com cara de baile de formatura. Além de estar meio gordinha para ele. Não ficou bem”, sentencia a blogueira.

Últimas de Televisão