Por daniela.lima
Lucas descobre o paradeiro do ComendadorDivulgação

Rio - O paradeiro de José Alfredo (Alexandre Nero) será descoberto por seu caçula, João Lucas (Daniel Rocha). Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 22, uma babá que toma conta dos filhos de João Lucas e Du (Josie Pessoa) diz que o médico da ruiva chorou ao ver os bebês no parquinho. A dona de casa fica encucada e, em conversa com o pediatra, descobre que não foi ele.

A empregada mantém a história e reconhece o estranho ao ver uma foto de José Alfredo no porta-retrato da sala. João Lucas e Du ficam boquiabertos, e decidem contar tudo para Marta (Lilia Cabral). Ao ouvir a história, a Imperatriz desabafa: “Por quê, meu Deus, por quê! Todo mundo vê o Zé Alfredo... A Cora, o porteiro do prédio da Ísis, até a idiota da babá dos meus netos! Só eu, que estou aqui no maior desespero, precisando falar com ele, só eu, meu Deus, que não tenho esse direito?!”

A dondoca explica ao filho que não é a primeira vez que o marido aparece e que ela sempre desconfiou de que ele estava vivo. João Lucas e Du decidem ir atrás de Ísis (Marina Ruy Barbosa), pois ela deve ter notícias de J.A.. A ruiva é colocada contra a parede, mas não cede e insiste que está de luto pela morte do Comendador. A dupla então traça um outro plano. Eles decidem ir até o apartamento da moça e ficar de tocaia.

Quando a empregada de Ísis, Kelly (Lidi Lisboa) — que também esconde de todos que José Alfredo está vivo —, volta do supermercado, é abordada por João Lucas e Du. Ele: “Tudo bem? Há quanto tempo! Sabe o que é? O coroa me ligou, dizendo que era pra gente ficar te esperando aqui na porta. E subir contigo.”
Publicidade
A doméstica titubeia, mas o rapaz insiste: “Ele deu ordens de que só podia subir quem ele chamasse, né? Então, foi o pai quem nos chamou.” Então, Kelly cede: “É, o senhor deve estar certo... Vocês só iam saber se o Comendador em pessoa tivesse falado, mesmo.” O trio sobe e, ao abrir a porta do apartamento, a empregada avisa: “Trouxe visita.” J.A. pergunta: “Josué?” Ao se virar, o Comendador leva um susto ao ver o João Lucas responder: “Não, pai. Seu filho!”
FAMÍLIA ENTRA EM CRISE EM MINISSÉRIE

Em ‘Felizes Para Sempre?’, minissérie que estreia dia 26, na Globo, a família Drummond é formada por Susana (Carol Abras), Joel (João Baldasserini), Junior (Matheus Fagundes), Tania (Adriana Esteves), Hugo (João Miguel), Marilia (Maria Fernanda Candido), Claudio (Enrique Diaz), Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna). O clã parece perfeito, mas, de perto, tem problemas que ficarão evidentes com a chegada de Danny Bond (Paolla Oliveira). 
Publicidade
ATORES SERÃO HOMENAGEADOS EM FESTA

O Canal Viva realiza hoje, na Miranda, na Lagoa, a festa de lançamento do programa ‘Grandes Atores’, que estreia dia 22, com depoimentos de ícones da teledramaturgia brasileira. No evento, será exibido o vídeo ‘In Memoriam’, que homenageia 48 atores que deixaram saudade, como Paulo Goulart, Hugo Carvana, José Wilker (foto), Marcos Paulo, Walmor Chagas, Gianfrancesco Guarnieri, Paulo Gracindo, Mario Lago, Jorge Dória, José Lewgoy, Fernando Torres e Armando Bógus, entre outros. 
NOVA SÉRIE POLICIAL

Silvio Guindane tomou gosto em ser autor de série de TV. Depois de escrever e atuar em ‘Acerto de Contas’, do Multishow, o ator e autor está envolvido em novo projeto: ele escreve uma nova série policial, que ainda não tem canal definido. Paralelamente, volta com a peça ‘A Confissão’, a partir de março, em 16 cidades do interior de São Paulo.
Publicidade
DRAMA NO PALCO EM ‘BOA NOITE, MÃE’
Beth Zalcman, a Angela de ‘Conselho Tutelar’, da Record, estreia o espetáculo ‘Boa Noite, Mãe’, quarta-feira, às 20h, na Sede das Cias, na Lapa. O espetáculo mostra todo o drama de uma mãe (Beth), cuja filha sofre de epilepsia e toma a decisão de tirar a sua própria vida. O texto é de Marsha Norman e a direção, de Hugo Moss.
Publicidade
OLHEIRO

O produtor Giovanni (Nicola Lama), amigo de Diana (Maria João), está tão impressionado com a beleza de Inês (Deborah Secco) que deseja que a moça comande um programa de ginástica. Em ‘Boogie Oogie’, sexta-feira, ele fica todo empolgado ao mostrar o vídeo que fez da aeromoça para o casal Diana e Paulo (Caco Ciocler). 
ELA NÃO DESISTE

Samantha (Claudia Raia) não perde tempo. Ao saber que Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) terminaram, a paranormal surpreende o médico, invadindo o quarto dele. Ela aparece com um buquê de flores para ele e faz questão de dizer que está ali para confortá-lo. “Seja forte, Caíque! Eu Estou aqui! Cheguei para te animar!” Confira amanhã, em ‘Alto Astral’, da Globo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar