Série de documentários da MTV estreia com a cantora Anitta

A intimidade dos artistas é revelada no 'Música.Doc'

Por O Dia

Anitta é uma das estrelas do ‘Música.Doc’%2C estreia de hoje na MTVDivulgação

Rio - A MTV estreia hoje, às 22h, ‘Música.Doc’, uma série de documentários produzida para revelar a intimidade de seis artistas de sucesso para os seus fãs e o público em geral. Anitta, Ivete Sangalo, Mr. Catra, Marcelo D2, MC Guimê e Pitty toparam o desafio de ter câmeras acompanhando os bastidores das suas turnês, assim como momentos corriqueiros do dia a dia. E, prepara, porque o programa de estreia é com a poderosa musa do funk.

“Gostei do fato de que tudo que se acompanha é real. O telespectador vai poder perceber as sensações e acontecimentos verdadeiros do que aconteceu. É um reality sem truques. Foi uma delícia”, diz Anitta.
O ‘Música.Doc’ acompanhou a rotina da cantora no Brasil e nos Estados Unidos. A atração vai mostrar, entre outras coisas, a estrela em aulas de dança e pole dance, os ensaios para a gravação de um novo videoclipe, os bastidores de um show, ao lado de seus dançarinos, a preparação para sua primeira participação no Grammy Latino e uma sessão de fotos em Los Angeles.

“A sensação de saber que seu público vai poder acompanhar aquilo que você está vivendo no momento é muito boa. O tempo inteiro eu pensava em mostrar coisas que eu acredito que as pessoas tenham curiosidade de ver sobre esse tipo de trabalho”, comenta Anitta, que vai deixar muita gente babando, já que foi filmada até na cama.

Aproximar o artista do seu público é missão da MTV, de acordo com Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação do canal. “A MTV tem a música em seu DNA e está sempre em contato direto e exclusivo com os artistas mais relevantes da cena brasileira e mundial. Nada mais natural que levar essa relação para as telas, em uma produção que mostra para o público momentos íntimos e inéditos dos maiores nomes da música atual no Brasil”, comenta.

No dia 8 de fevereiro, é a vez de Ivete Sangalo mostrar a sua cara, seguida, em 1º de março, por Mr. Catra, que não esconde a empolgação. “Estou ansioso para ver o resultado”, afirma o funkeiro, que abriu a sua casa para o canal. O quarto artista em destaque é Marcelo D2, que vai ter a sua vida abordada no programa do dia 22 de março. O rapper aparece jogando futebol com os amigos e compondo músicas para o seu novo álbum.

Já MC Guimê foi acompanhado pelas câmeras entre um show e o outro. O resultado vai ao ar em 12 de abril. “A galera da MTV viu a correria que estamos vivendo. Eu me senti muito à vontade”, diz Guimê. E, para fechar a série de documentos, no dia 26 de abril, a cantora Pitty abre sua intimidade para o ‘Música.Doc’.

Últimas de Televisão