Série protagonizada por amigas anãs encerra 1ª temporada nesta segunda

'Pequenas Grandes Mulheres' é exibida no canal Lifetime

Por O Dia

Rio - A primeira temporada de ‘Pequenas Grandes Mulheres’ se encerra hoje, às 22h30, no Lifetime. A série acompanha as aventuras de um grupo único de garotas: seis amigas espertas, sexies, engraçadas, amorosas, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. Em comum, elas têm ainda a baixa estatura, já que são anãs.

Último episódio da série aposta no romantismo e no casamentoDivulgação

Nos episódios anteriores, o programa mostrou como essas pequenas guerreiras lidam com relacionamentos, famílias, carreiras e, especialmente, com os altos e baixos das amizades. Mas apesar de todas as adversidades que cruzam o caminho das moças, elas se mantêm unidas e em busca da felicidade. E, ao que tudo indica, elas chegam lá. O capítulo final da primeira temporada da série ‘Casamento’ aposta no romantismo. Mas nem tudo são flores nesta história. Christy finaliza os detalhes da sua união ao mesmo tempo em que percebe que a sua mãe faz de tudo para atrapalhar o seu enlace.

Já Terra e Joe, momentos antes do ‘sim’, têm dúvidas se nasceram um para o outro. Enquanto isso, Elena foge das bebidas alcoólicas, o que desperta a suspeita de que ela pode estar esperando um bebê.

Últimas de Televisão