Por tabata.uchoa

Rio - ‘Análise de um Crime’ é a estreia de hoje, às 21h05, do Investigação Discovery. A jornalista Tamron Hall, que teve uma irmã assassinada, está à frente da série com o objetivo de conhecer as motivações de assassinos condenados, os sentimentos e emoções de famílias que, assim como ela, perderam pessoas queridas para a violência.

Tamron Hall investiga assassinatos na série ‘Análise de um Crime’Divulgação

No programa, Hall utiliza sua experiência jornalística para entrevistar pessoas que têm capacidade de avaliar de uma forma ampla crimes que abalaram a opinião pública. O objetivo da produção vai além da reconstituição dos crimes. Como a jornalista quer entender como pensam os assassinos, ela viaja aos locais dos crimes e se encontra com as pessoas próximas às vítimas e aquelas que estão a par de detalhes dos inquéritos.

Por meio de entrevistas com familiares, detetives, jornalistas, oficiais e promotores e do acesso exclusivo a vídeos, fotos, ligações e interrogatórios gravados, Hall vai em busca da verdade, que nem sempre aparece durante as investigações.

No primeiro episódio, o telespectador conhece a história do desaparecimento de Venus Stewart, em 2010. Mãe de duas filhas, ela sumiu pouco depois de acordar, sem levar nenhum objeto e ainda de pijama.

Você pode gostar