Por thiago.antunes
Marcelo vai dar ultimato à mulherDivulgação

Rio - Cansado de manter as aparências em um casamento falido com Úrsula (Sílvia Pfeifer), Marcelo (Edson Celulari) dará um ultimato à mulher. Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 17, o empresário comunica: “Úrsula, eu quero o divórcio.” Falsa, ela desconversa, diz que ele está exausto e que não é o momento para ter esse tipo de conversa. Firme, Marcelo não recua: “Você não sabe há quanto tempo penso nisso. Foi muito difícil, mas eu estou decidido. Eu preciso desse divórcio.”

Esperta, Úrsula resolve se fazer de vítima e tenta usar, mais uma vez, sua falsa doença como o verdadeiro motivo para ele pedir o fim do relacionamento: “Que homem aguenta uma mulher doente? Que não consegue se divertir. Que precisa de cuidados 24 horas por dia?” Marcelo insiste, afirmando que não tem nada a ver: “Se eu te amasse, não teria o menor problema.”
Publicidade
Nesse momento, Úrsula sente o baque provocado pela frase, cai em si, mas continua tentando reverter a situação, e argumenta: “Não vou durar muito. Você vai ficar livre tão depressa.” Marcelo diz que, apesar de tudo, não a abandonará. Úrsula perde a compostura, se ajoelha, agarra as pernas do marido e implora para que fique a seu lado. Ao ver que Marcelo está irredutível, ela passa mal. Ele a socorre, mas não pretende desistir de pedir o divórcio.
Você pode gostar