Por tiago.frederico

Rio - O clima entre Marília (Maria Fernanda Cândido) e Denise (Paolla Oliveira) esquentou bastante no capítulo desta segunda-feira de "Felizes para sempre?".  As duas se divertiram muito numa boate e dançaram ao som de várias músicas. "Onde você está me levando, hein? Posso saber?", perguntou Marília. "Não te interessa", respondeu Denise. As duas terminaram a noite em um motel.

Marília (Maria Fernanda Cândido) e Denise (Paolla Oliveira) dançam juntas em boateReprodução / TV Globo

Noutra cena mais pra frente, Denise apareceu de surpresa na casa de Marília. "O maridão está aí?", pergutou a loira. "Não! Está em São Paulo e só volta amanhã", respondeu Marília. A personagem de Maria Fernanda Cândido, que dispensou também a empregada, foi para a cozinha e preparou uma comida para as duas.

Após algumas taças de vinho e muitas risadas, a cena terminou com Denise contanto para Marília que talvez vá embora de Brasília. "Se você for embora, vai fazer falta, Denise. Tenho tão poucas pessoas na vida", disse Marília. A personagem de Paolla argumentou que a saída da capital federal pode ocorrer devido ao trabalho.

Denise Paolla Oliveira) conta para Marília (Maria Fernanda Cândido) que pode deixar BrasíliaReprodução / TV Globo




Você pode gostar