Por daniela.lima
Irritado%2C José Alfredo invade o quarto de Marta para tirar satisfaçõesDivulgação

Rio - O casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos) não será mais segredo para José Alfredo (Alexandre Nero). Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 13, Cora (Drica Moraes), em nova tentativa para agarrar o Comendador, se esconde em seu carro, até ser expulsa pelo empresário.

Antes de sair aos gritos, ela lhe conta sobre o casório de Marta com o mordomo e que as provas estão no álbum roubado da casa de Silviano, que passou de mão em mão até Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entregá-lo a Maria Marta. Cora ainda revela que soube da história quando ouviu Ismael (Jonas Torres) falar sobre o assunto com Lorraine (Dani Barros), ao telefone.

Mas J.A. só se convence quando Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) lhe conta que a mãe, Magnólia (Zezé Polessa), ganhou um bolo de dinheiro ao entregar o álbum a Maurílio. Furioso, J.A. vai com Ísis falar com Magnólia, que confirma toda a história. Revoltado, o empresário corre para tomar satisfações com Marta. Entra no quarto dela, que dorme, e abre as cortinas.

Achando que é Silviano, a ‘Imperatriz’ reclama, diz que pediu para não ser acordada cedo, que tomou remédio para dormir, abalada com a demissão de José Pedro (Caio Blat) — que saiu de casa, por culpa de Zé Alfredo — e afirma: “Você desrespeitou minha ordem! Não toma essas liberdades, que seu papel é de mordomo!” Ao tirar a máscara de dormir, dá de cara com Zé, que diz: “E por que não o de primeiro marido, Marta?” Sem alternativa, ela abre o jogo, mas afirma que não admitirá que o Comendador demita Silviano, argumentando que ele sempre foi fiel à família.
Publicidade
IRMÃS SAEM NO TAPA POR VICENTE

Cristina (Leandra Leal) ainda ama Vicente (Rafael Cardoso), mas, para evitar atritos com Maria Clara (Andréia Horta), abre mão do rapaz. Porém, segundo Aguinaldo Silva, o triângulo entre as irmãs e Vicente ainda vai durar muito tempo: “Mais precisamente até o dia em que Clara vai se casar com o chef de cozinha, e aí as duas têm uma briga daquelas, de tapas e de rolar pelo chão, no fim da qual uma delas desiste de vez do bofe. Mas eu não vou dizer qual é.” 
PONTO FINAL
Publicidade
Aguinaldo Silva embarca hoje para Portugal. Lá, o autor colocará o ponto final em ‘Império’. Faltam apenas 23 capítulos para Aguinaldo dar como missão cumprida sua tão bem-sucedida novela das 21h,
na Globo.
CONTAGEM REGRESSIVA PARA NOVO FILHO

Mateus Solano deu uma pausa no espetáculo ‘Selfie’, que contracena com Miguel Thiré — a peça deve voltar aos palcos em maio — para rodar o filme ‘Em Nome da Lei’, de Sérgio Rezende. “As filmagens começam mês que vem. Serei um juiz que vai tentar colocar o pau na mesa, ordem na casa, e vai ver que o buraco é mais embaixo”, brinca o ator. Pai coruja assumido e casado com a atriz Paula Braun — eles são pais de Flora, 4 anos —, Solano está em contagem regressiva para a chegada de seu segundo filho, Benjamin. “Ele chega em meados de maio. Paula está ótima e comprando o enxoval.”
Publicidade
ANOS 20 NO BAILE DE CARNAVAL DO COPA

A cantora Eliana Pittman (na foto, com o coreógrafo Wellington Lopes e o artista plástico e cenógrafo Zéka Marquez) fez os primeiros ensaios para o ‘Magic Ball’, tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace, que terá como tema ‘As Melindrosas’, bem no estilo anos 20. O evento acontece dia 14, sábado.
‘SOU CONSUMISTA E ADORO GASTAR’

Preta Gil é uma das convidadas do DJ Zé Pedro (foto) no ‘Rebobina’, quarta-feira, às 22h45, no canal Viva. O programa aborda os anos 1990 e Preta revela, entre outras coisas, por que não seguiu a carreira de atriz: “Eu tinha 12 anos quando fiz o teste para a minissérie ‘Sex Appeal’ e passei. Quando chegaram os roteiros, tive pânico, desisti!” A cantora também conta que assistiu ao filme ‘Uma Linda Mulher’ mais de 30 vezes, e explica: “Adorava as cenas de compras, quando a vendedora hostiliza a mulher na loja e depois ela volta e compra tudo. Quem não queria? Já vivi esta cena muitas vezes. Eu, que sou consumista e adoro gastar, quantas vezes entrei na loja e a vendedora olhava para mim e pensava: ‘Isso aí é caro.’”
Publicidade
PRÓXIMA VÍTIMA

Depois do atropelamento de Sandra (Isis Valverde) — ela será salva por Rafael (Marco Pigossi), em ‘Boogie Oogie’, dia 12 —, uma nova vítima será atropelada pelo misterioso motorista e não sobreviverá. Entre os possíveis nomes estão Fernando (Marco Ricca), Luisa (Alexandra Richter), Cristina (Fabiula Nascimento), Artur (Gustavo Trestini) e Mário (Guilherme Fontes). Façam suas apostas!
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Você pode gostar