Público reclama de troca de Cris Flores por Ana Hickman

Fãs da morena criticam mudança no ‘Hoje em Dia’, da Record

Por O Dia

Rio - Tem gente dizendo que o arroz passou do ponto e empapou no ‘Hoje em Dia’, da Record. Inúmeros fãs da apresentadora Chris Flores, substituída por Ana Hickman no fim de 2014, bombardearam a página da Pirahy Alimentos no Facebook, empresa que tem contrato de merchandising com o programa para vender o arroz Prato Fino. Os internautas ameaçam boicotar o produto e mudar de canal, afirmando que o programa piorou com Ana, que não teria credibilidade e o perfil adequado. Os protestos fizeram a Pirahy divulgar uma nota na internet para acalmar os ânimos. 

Ana Hickman posa com os diretores da Pirahy e com César FilhoReprodução Internet


“Essa Ana não faz nem as papinhas do filho, que dirá arroz. Péssima troca”, escreveu Rivânia Machado na rede social. “Aqui em casa não entra mais o Arroz Prato Fino, pois vocês tiraram a Cris do comercial”, disse Robson Peres. E Rivânia Machado comentou: “Me digam de onde eles tiraram que uma modelo que não pesa nem 60 quilos come arroz? Esse arroz faz milagre, então.”

A empresa do arroz explicou na nota que seu contrato publicitário é com o programa, e não com quem o apresenta, e disse que manterá suas ações com a nova apresentadora. Mas contemporizou: “Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através de seu canal de vídeos no YouTube”, diz a nota oficial.

No dia 20 de janeiro, após boatos de que a Pirahy estaria insatisfeita com a chegada de Ana, César Filho e Renata Alves, substituindo os ex-titulares Chris, Edu Guedes e Celso Zucatelli, Ana Hickmann publicou em seu Instagram uma foto com César, ao lado dos donos da empresa de arroz, sorridentes no cenário do programa.

A assessoria de imprensa da modelo e apresentadora afirmou que a relação de Ana com os patrocinadores é excelente, e que dados falsos têm sido plantados na internet. Segundo o escritório, as reações de fãs são normais sempre que há trocas de nomes em programas televisivos.

Chris Flores, que mesmo após a saída do ‘Hoje em Dia’ permanece fazendo propaganda do arroz, em seus vídeos de receitas no YouTube, desabafou na semana passada, em entrevista à Rede TV!: “Eu fiz minha carreira em cima do estudo, não foi porque eu casei com alguém. Cada um vai julgar o que aconteceu. Acharam que nossa saída passaria batida, mas o público sentiu falta da gente e reclamou”, afirmou Chris.

A notória briga entre a loura e a morena, que assumem publicamente não se ‘bicar’, teria começado em 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris Flores era falsa e mal agradecida pelo impulso profissional dado pela mulher.

Últimas de Televisão