Em 'Alto Astral', Kitty cria racha entre Samantha e Pepito

Chegada da ex-miss em Nova Alvorada vai estremecer a relação da vidente e seu fiel escudeiro

Por O Dia

Rio - A chegada de Kitty (Maitê Proença) em Nova Alvorada criará um racha na dupla dinâmica formada por sua irmã Samantha (Claudia Raia) e o fiel escudeiro Pepito (Conrado Caputo). Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir do dia 19, a família da médium fica perplexa quando a ex-miss aparece na porta de casa, que está na cidade para ser madrinha de um concurso de beleza. Cheia de presentes, Kitty é recebida com carinho por todos. Menos por Samantha, que não esquece as brincadeiras de mau gosto da irmã quando crianças. 

'Alto Astral'%3A Kitty em Nova Alvorada cria racha entre Samantha e PepitoDivulgação


Pepito se encanta por Kitty: “Posso dizer una cosita? A senhora é ainda mais linda que no retrato. Porque além da beleza, tem una classe, un porte.” Kitty: “Imagina, querido!” Samantha ouve tudo e não gosta nada. Com o passar dos dias, Pepito e Kitty não se desgrudam. No dia em que a ex-miss precisa fazer fotos para o concurso, ele a auxilia e ressalta: “Cuidado com esse ângulo, cariño. No te favorece tanto.” A loura agradece:

Você é ótimo, Pepito. Companheiro! Pensa em tudo!” Ele: “Imagina. Pra mí é un gran prazer ajudar una diva internacional como a señora.” Kitty: “Não me chama de senhora, você já tem intimidade pra me chamar de você.” Samantha ouve, do alto da escada, e pigarreia. Pepito: “Samantha!” Ela: “Não sou mais ‘Samantita’?”

Kitty retruca: “Não fique com ciúme, irmãzinha. Aliás, queria te perguntar se ele pode me acompanhar no carro aberto. Vou precisar de uma pessoa atenciosa ao meu lado.” Samantha: “Ele está com a agenda lotada!” Pepito: “Lógico que posso! Vai ser una honra” Antes de ir para o quarto e chorar copiosamente, a médium diz: “Para tudo! O que você tá querendo, Kitty? Acabar comigo, é?!” Pepito entra e a paranormal acha que é para bajulá-la, mas ele só quer o secador. A loura reage: “O que aconteceu? Nós éramos tão íntimos. Eu te salvei da pobreza. Trouxe você pra luz. E agora você me trata assim, indiferente?” Pepito: “Perdoname, mas Kitty no puede atrasar. O carro dela já está abaixo.” 

SANTORO COM A NAMORADA EM ROMA

Rodrigo Santoro e a namorada Mel Fronckowiak — juntos desde maio de 2013 — vão passar o Carnaval bem longe da Sapucaí. O casal embarcou para Roma, segunda-feira, onde Santoro começa a filmar ‘Ben-Hur’, no papel de Jesus Cristo, sob a direção de Timur Bekmambetov (‘O Procurado’), com roteiro de Keith Clarke (‘Caminho da Liberdade’) e John Ridley (‘12 Anos de Escravidão’). O filme é baseado no romance épico ‘Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo’, de Lew Wallace. Santoro dividirá a cena com Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell, entre outros. As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e a previsão de lançamento é 26 de fevereiro de 2016.

‘AGORA SOU UMA EX-PIRANHA’

Na comédia ‘Superpai’, de Pedro Amorim, Dani Calabresa, que interpreta Julia, conta aos amigos de colégio, Diogo (Danton Mello), César (Antonio Tabet) e Nando (Thogun Teixeira), na festa de 20 anos de formatura, que mudou: “Essa vadia está aposentada. Agora sou uma ex-piranha. Botei até no currículo.” O longa , com roteiro de Amorim e Ricardo Tiezzi, conta com participações de Juliana Didone, Marta Nowill, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Paulinho Serra. A produção da Querosene Filmes, em coprodução da Universal Pictures, chega aos cinemas dia 26.

CUPIDO NA TELINHA

Kellen Cheque (foto), 32 anos, estreia no comando do quadro ‘Tudo Por Amor’, do ‘Você na TV’, da Rede TV!, hoje. Kellen, que já participou do reality ‘Casa Bonita’, do Multishow e do ‘Telegrama Legal’, do SBT, está animada: “Espero conseguir juntar o máximo de casais, pois o perdão é só para as pessoas humildes e de bom coração.”

'BOOGIE OOGIE'

Pedro (José Loreto) está aprontando mais uma confusão. A partir desta sexta-feira, em ‘Boogie Oogie’, o encrenqueiro armará um plano para se tornar piloto de avião, assim como o rival Rafael (Marco Pigossi). Mas até aí, o mocinho não precisa se preocupar. O único problema é que o lunático terá aulas de mecânica e, na primeira oportunidade, poderá colocar em risco a vida de seu inimigo. 

JOSÉ ALFREDO EXPULSA MAURÍLIO DA IMPÉRIO JOIAS

Não demora muito e José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vechia) mandou instalar câmeras em lugares chaves da sua sala, na Império Joias — o vilão fará isso no capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira, aproveitando que o Comendador deu folga para os funcionários, para poder comemorar que saiu da cadeia — e, assim, poder vigiar todos os passos e ações do Comendador e seus herdeiros. Mas Aguinaldo Silva, autor da novela ‘Império’, revelou à coluna, com exclusividade: “Logo depois do Carnaval, José Alfredo descobrirá a falcatrua. E aí ele expulsará Maurílio da empresa de uma vez por todas. Isso vai fazer Maurílio enlouquecer e, junto com o misterioso Fabrício Melgaço, partir para o tudo ou nada.” 

'VITÓRIA'

Com medo de sua família ainda estar em risco, Artur (Bruno Ferrari) encontra o delegado Netto (Zeca Carvalhão) e oferece uma fortuna para ele matar Iago (Gabriel Gracindo). Netto se recusa e ameaça prendê-lo por tentativa de suborno. Hoje, em ‘Vitória’, da Record.

Últimas de Televisão