Por karilayn.areias

Rio - E a saga dos zumbis comedores de gente continua! Com apenas 24 horas de atraso em relação ao lançamento nos Estados Unidos, a segunda parte da quinta temporada de ‘The Walking Dead’ estreia hoje no Brasil, às 22h30, na Fox. Fenômeno mundial, a série é exibida em 122 países e vista por mais de 200 milhões de espectadores.

O policial Rick Grimes (à esq.) lidera um grupo de sobreviventes que tenta escapar dos mortos-vivosDivulgação

No fim da primeira parte, o policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) e grande parte dos sobreviventes tentaram libertar Carol e Beth da prisão em um hospital. Apesar de negociarem pacificamente com o outro grupo, a missão virou uma carnificina, com tiroteio, baixas dos dois lados e a chegada de mortos-vivos.

Sem chance de encontrar a cura para a infestação de zumbis que se alastrou pelo país, os sobreviventes liderado por Rick seguem na estrada, com rumo incerto e a esperança cada vez menor.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead’ conta a história dos anos seguintes a um apocalipse zumbi, mostrando a busca de um grupo de sobreviventes por um lugar seguro para viver.

Você pode gostar