Por tabata.uchoa

Rio - Após se recuperar de uma grave infecção na perna por conta do uso de hidrogel, Andressa Urach voltou ao trabalho. A modelo esteve no palco do "Muito Show", na manhã de segunda-feira, e mais tarde ainda participou do programa "Superpop", de Luciana Gimenez. 

Andressa Urach posa com a família no 'Superpop'Reprodução Internet

No "Superpop", Andressa foi surpreendida pela família. O filho da modelo, Arthur, a mãe dela, Marizete, e o irmão entraram no palco e fizeram uma homenagem para ela, que se emocionou bastante. O apresentador Thiago Rocha postou uma foto da família no Instagram. "A #fé de uma #família torna o impossível, ser possível", escreveu.

Repercussão na web 

No programa, Andressa falou sobre seus problemas de saúde e seu nome ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Alguns internautas duvidaram de Andressa, que se tornou evangélica e disse que vai mudar de vida. Outros, no entanto, acreditam que a modelo tenha repensado seu comportamento após o susto que passou.

"Não acredito nesse papo evangélico vindo de Andressa Urach. Não acredito que ela tenha mudado da noite para o dia", escreveu um internauta. "Achei linda a nova Andressa Urach, o seu jeito de falar, parece que aprendeu a respeitar também", comentou outra pessoa.

Andressa Urach passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar de complicações derivadas da aplicação de hidrogel na perna. "A gente colhe o que planta. Se, hoje, eu passei pelo que eu passei foi devido ao excesso de vaidade. Eu queria tirar a costela, cortar os dedos do pé. Passei 27 anos vazia e, hoje, depois de quase morrer, aprendi a dar valor à vida. Estou tranquila, com a minha alma serena. Eu me encontrei", afirmou a modelo. 

Você pode gostar