Por daniela.lima

Rio - O professor de História Mike Wolfe e o arqueólogo Frank Fritz ganham a vida restaurando relíquias. A bordo de uma van, a dupla percorre os Estados Unidos de ponta a ponta, vasculhando galpões e depósitos abandonados. O que é considerado lixo para uns pode se transformar em tesouro nas mãos dos dois. Na sexta temporada de ‘Caçadores de Relíquias’, que estreia hoje, às 22h, no History, eles continuam na estrada em busca de objetos valiosos.

Mike Wolfe e Frank Fritz percorrem os EUA em busca de relíquiasDivulgação


Além do prazer de descobrir pequenos tesouros, Mike e Frank se divertem com as histórias contadas por colecionadores excêntricos e donos de depósitos que encontram pelo caminho. Nesta temporada, eles contam com a ajuda da divertida secretária Danielle Colby Cushman, que cuida da loja deles.

No primeiro episódio, Danielle e a dupla trabalham no projeto personalizado do Dollywood, o parque temático de Dolly Parton, a lendária estrela da música country e atriz norte-americana.

Mike e Frank têm apenas duas semanas para encontrar artigos vintage relacionados ao petróleo — bombas, postos de gasolina etc. — para completar a nova montanha russa do parque.

Você pode gostar