Por daniela.lima

Rio - A união foi a palavra da vez na coletiva do lançamento de ‘Sete Vidas’, novela de Lícia Manzo, que estreia dia 9, às 18h, na Globo, ontem, no Projac. Assim que chegou, Domingos Montagner encarnou Miguel, o paizão que viverá na trama. Ao ver um dos sete ‘filhos’, o ator dava um abraço e sorria. 

Elenco da novela 'Sete Vidas' durante coletiva de imprensaAg. News


A trama conta a saga de Miguel, um navegador avesso à relacionamentos longos. Quando jovem (nesta fase, interpretado por Jesuíta Barbosa), se torna doador de sêmen. O que ele não imagina é que, anos depois, esses sete filhos iniciassem uma busca pela identidade do pai. “Tive a ideia dessa novela lendo uma reportagem sobre jovens que travavam uma batalha para saber quem é o pai deles e o doador”, contou a autora.

Mesmo sendo solitário, Miguel se apaixona por Lígia (Débora Bloch, na foto 2 com Selma Egrei e Malu Galli), mas disputará o amor dela com Vicente. “Lígia e Miguel têm uma história linda. Mas o desejo dela de ser mãe e ter uma família afugentam o navegador, que se isola em uma viagem à Antártica, sofre um acidente e é dado como morto. E aí, ela descobre que está grávida dele”, revela Débora. Mais adiante, Lígia se aproxima de Vicente. “Ele é o homem perfeito:

Companheiro, atencioso. Não existe, claro!”, brinca. Depois de ficar casada 21 anos, primeiro com o diretor Edgar Moura e depois com o chef Olivier Anquier, ela garante: “Agora, estou curtindo a vida.”

Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo, Júlia e Pedro, são dois dos herdeiros de Miguel. Eles se apaixonam antes de saberem que são meio-irmãos — mas estão errados, pois a garota é fruto de um caso extraconjugal da mãe, Marta (Gisele Fróes), que mentiu dizendo que fez inseminação para preservar seu casamento. Sem essa informação, Júlia e Pedro deixam o amor de lado para evitar correr o risco de cometer incesto. “Temos uma parceria ótima e uma conexão muito boa”, diz Isabelle.

A vida de Júlia não será fácil principalmente por causa da mãe, Marta(Gisele Fróes), superficial e arrogante. “Ela é o tipo de pessoa que acredita que pobre é inferior e não aceitará que a filha termine o relacionamento com Edgard (Fernando Belo), bonito e rico, por causa de uma ‘paixonite’ por Miguel. Estou preparada para ser xingada!”, entrega Gisele.

Vanessa Gerbelli, de cabelos curtos para viver Marina, mulher independente que ganha dinheiro com seus relatos de viagem, afirma: “Estou adorando esse visual. Sempre usei cabelos longos. Este é bem mais prático.”

Thiago Rodrigues (Luís), Maria Eduarda Carvalho (Laila), Ghilherme Lobo (Bernardo) e Michel Noher (Felipe) fazem os outros filhos de Miguel. Uma das missões de Lícia Manzo é repetir o sucesso de ‘A Vida da Gente’, sua novela também dirigida por Monjardim. Mas a autora não cria expectativas: “Prefiro pensar como no Alcoólicos Anônimos. Um dia de cada vez.” Maria Flor, Mariana Lima, Leonardo Medeiros e Fernanda Rodrigues também integram o elenco.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há oito anosCleomir Tavares / Divulgação


CASAL ANFITRIÃO DO CAMAROTE DEVASSA

Flávia Alessandra e Otaviano Costa — casados há oito anos — serão os anfitriões do Camarote Devassa 2015, no Sambódromo do Rio. A novidade foi anunciada ontem, na coletiva de imprensa. O casal foi escolhido por representar o espírito divertido e sensual do carioca. Este ano, o espaço resgata as origens da Devassa e comemora os 450 anos do Rio, ressaltando o orgulho da marca em fazer parte dessa história. Sobre os boatos de que Gisele Bündchen seria a musa do camarote, Flávia brincou: “Confundiram. Sou eu.” Segundo os responsáveis pela cervejaria, a top model não está na lista vip e as celebridades não recebem cachê para comparecer.

CHÁ DE PANELA DE FERNANDA SOUZA

Fernanda Souza recebeu o abraço da atriz Carolina Dieckmann, da apresentadora Angélica, do produtor teatral Leo Fuchs e da assessora de Angélica, Deborah Montenegro, em seu chá de panela. Na foto postada por Fuchs em seu Instagram, ele escreveu na legenda: “Chá de panela da melhor amiga da vida.” Fernanda Souza se casa com Thiaguinho no dia 24, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

MOMENTO FOFO

Lisandra Souto não resistiu à fofura do ator mirim Rafael Sun e tascou um beijo no menino no intervalo das gravações da novela ‘Os Dez Mandamentos’, que estreia em março, na Record. Na trama, Lisandra faz a sofrida Amália, e Rafael, o israelita Eliezer, sobrinho de Moisés (Guilherme Winter).

'LOUCOS PARA CASAR'

Aline Fanju, Ingrid Guimarães, o roteirista Marcelo Saback, o diretor Roberto Santucci e Suzana Pires comemoram o sucesso de ‘Loucas pra Casar’, que passou de 3 milhões de espectadores.

Você pode gostar