Na novela 'Alto Astral', Marcos é desmascarado por Nildes

Enfermeira revela que foi o doutor quem quase matou um paciente durante uma cirurgia, no passado, e não Israel

Por O Dia

Segredo do passado de Dr. Marcos virá à tonaDivulgação

Rio - A maré de falta de sorte de Marcos (Thiago Lacerda) está só começando. Depois de perder o comando do hospital Bittencourt, o vilão terá seu segredo revelado e isso poderá afastá-lo de vez do seu posto. Na sequência de ‘Alto Astral’, sábado, o doutor Israel (Kayky Brito) se desespera porque descobriram que ele é viciado em analgésicos e que quase causou a morte de um paciente, ao aplicar uma anestesia, causando parada respiratória: “Se o paciente me denunciar e eu perder o meu registro médico, não sei o que faço.”

O amigo Fernando (Marat Descartes) pede calma, pois não houve sequelas. Caíque (Sérgio Guizé) concorda, mas Marcos coloca a culpa no primo e diz que isso afetará a imagem do hospital. Caíque enfrenta: “Você obrigou o Israel a fazer essa cirurgia! Sabia do estado dele. Podia ter evitado!” Marcos: “O irresponsável chega drogado para trabalhar e o responsável sou eu?”

A enfermeira Nildes (Maria Carol) entra, ouve a discussão e, ao ver o sofrimento de Israel, se enche de coragem e dispara: “Detesto injustiça. Não foi o Israel que quase matou o paciente. Foi o senhor, doutor Marcos.” Nervoso, Israel pergunta: “Como assim?” Nildes explica que, na ocasião, quem aplicou a anestesia foi Marcos e não o primo. O vilão ameaça demiti-la por justa causa. Mas Caíque a defende e Nildes explica que Marcos pediu a Israel para preparar a anestesia.

O jovem disse que não conseguiria, pois a mão iria tremer. Foi quando ela viu Marcos pegar a seringa e aplicar a dose: “Foi muito rápido. Depois que o paciente passou mal, o doutor Marcos colocou a seringa nas mãos do Israel e jogou a culpa nele!” Israel parte para cima de Marcos: “Desgraçado! Você destruiu a minha vida! Covarde, miserável! Vou acabar com a sua também!” 

ESTRELA DE HOLLYWOOD NO PALCO

Aí está Marília Gabriela com o elenco da comédia ‘Vanya e Sonia e Masha e Spike’, dirigida por Jorge Takla, que estreia dia 6, às 21h, no Teatro Faap, em São Paulo. A peça conta a história de Masha (Marília), estrela de cinema de Hollywood, com cinco casamentos no currículo, que visita os irmãos Vanya (Elias Andreato) e Sonia (Patrícia Gasppar) com o namorado, Spike (Bruno Narchi), ator iniciante, que ambiciona a fama. Também na trama, que se passa nos dias atuais, no verão da Pensilvânia, estão Nina (Bianca Tadini), aspirante a atriz, e a faxineira Cassandra (Teca Pereira).

MERECIDO DESCANSO PARA VOLTAR À TV

Deborah Secco postou no Facebook foto em que aparece de viseira e curtindo numa lancha, com a legenda: “Meu merecido descanso em fase de construção de uma nova personagem! Torçam por mim! Lá vem um novo desafio!! #NovaDas23”. Ou seja, ela estará no elenco de ‘Verdades Secretas’, novela das 23h, de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para abril, na Globo.

MEL EM CAMPANHA E PROGRAMA NA TV

Mel Fronckowiak, namorada de Rodrigo Santoro, fotografou para a campanha de Dia das Mães da marca de bolsas e malas Bagaggio, ao lado da modelo mirim Lara Araújo (foto). A eleita de Santoro estreará um programa de viagens no canal +Globosat, no segundo semestre deste ano, gravado na Europa, onde a atriz vai passar uma temporada.

PAGNONCELLI PASSA O CARNAVAL DE MOLHO

O Carnaval já começou, mas Henri Pagnoncelli passará longe da folia e ficará de repouso. Ele pedalava por Copacabana quando foi surpreendido por uma pessoa que corria na ciclovia e parou repentinamente para conversar com outro corredor. “Não tinha para onde sair, freei, me desequilibrei e caí. No tombo, o selim entrou na coxa, provocando séria contusão. As pessoas correm em zigue-zague e atrapalham quem pedala. O ciclista não sabe para que lado o corredor vai, isso quando ele não dá meia-volta ou para de repente”, contou o ator.

A VIDA NADA FÁCIL DE MARIA ESPERANÇA VOLTA AO SBT

‘Maria Esperança’, novela exibida em 2007, voltará ao ar dia 9, às 15h15, no SBT. Bárbara Paz, a protagonista, sustenta a família vendendo flores e bilhetes de loteria. Vive com o pai, Ramiro (Walter Breda), alcoólatra, e os irmãos: Guilherme (Daniel Morozetti), Isabel (Greta Antoine) e André (Rafael Chagas). Lá pelas tantas, Maria herdará todo dinheiro do milionário Santiago (Nico Puig), que detesta os parentes que tem — uma tia, Malvina, (Tânia Bondezan), e os primos Eduardo (Ricardo Ramory, com Bárbara na foto) e Beatriz (Vanessa Goulart). Eduardo e Maria terão forte atração, mas muitos problemas para enfrentar.

RETA FINAL

Laíza (Aline Borges) vai se render aos encantos de Jorge (André Di Mauro). O administrador a procura para dizer que não se esqueceu do beijo que ganhou e que gostaria de repetir. Encantada com a atitude dele, a moça diz que alguém assim é raro de encontrar. Jorge se ajoelha, pede para namorá-la e ela aceita. Hoje, em ‘Vitória’, da Record.

Últimas de Televisão