'Império': José Pedro sofre atentado

Um homem misterioso tranca a porta e coloca o termostato da sauna no máximo

Por O Dia

José Alfredo sofre atentado em saunaDivulgação

Rio - O inferno astral de José Pedro (Caio Blat) só começou. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 23, depois de ser expulso pelo pai e amargar dias terríveis até ficar provado que ele é filho legítimo de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz sofrerá um atentado na sauna do hotel e quase morre. Um homem misterioso tranca a porta e coloca o termostato no máximo. Quando JP percebe, esmurra a porta e grita: “Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar! Socorro! Não quero morrer! Me tira daqui!” Tenta arremessar algo na porta, mas cai desmaiado.

Um funcionário que faz a limpeza no local não escuta porque está com fones de ouvido. Quando se toca que está na hora de fechar a sauna e vai dar uma olhada, encontra José Pedro caído e chama os bombeiros. Ao ver a movimentação no saguão do hotel, Danielle (Maria Ribeiro), que jantava com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Bruna (Kiria Malheiros), estranha e comenta.

A menina reconhece JP na maca e corre até lá. Amanda (Adriana Birolli), que chegava para visitar o noivo, se surpreende e pergunta o que houve. O funcionário lhe conta. Ao ver Danielle por ali, Amanda a acusa de ter sido a responsável pelo atentado. Elas discutem, mas Maurílio intervém aos gritos: “Chega, não é hora nem local pra dar escândalo!”

José Pedro acorda com um acesso de tosse: “E não é mesmo”. Bruna o abraça, em prantos: “Pensei que você tinha morrido!” Amanda também corre para José Pedro, que diz que está bem e que não vai a lugar nenhum: “Alguém tentou me matar! Se eu ficar num hospital, não vou me sentir seguro. Por favor, me leva de volta pro meu quarto!” Amanda se volta para os bombeiros e ordena que façam o que o noivo mandou e o liberem que ela se responsabiliza. JP senta, e Amanda o ampara. Danielle e Bruna à parte. Eles entram no hotel sob o olhar frio de Maurílio.

Enrico se livra do maníaco Felipe

Por pouco, Enrico (Joaquim Lopes) não é esfaqueado por Felipe (Laércio Fonseca). Na sequência de ‘Império’, dia 23, o chef de cozinha é avisado pela recepcionista do hotel em que está hospedado que o louco tem rondado o estabelecimento. Enrico manda fechar sua conta porque vai voltar a morar com os pais e sobe para tomar banho. Quando sai de toalha, leva um susto com Felipe, que segura uma faca. O chef parte para cima. Eles lutam até Enrico alcançar um spray de pimenta e jogar na cara de Felipe. Ele chama a segurança, que aciona a polícia, e o maníaco é preso em flagrante.

'Alto Astral'

Claudia Raia postou em seu Instagram foto caracterizada de Tonhão, seu personagem presidiário no ‘TV Pirata’, para uma gravação da novela ‘Alto Astral’, de Daniel Ortiz. Na legenda: “Tonhão do ‘TV Pirata’, matei a saudade! Aguardem!” Na trama das 19h, Samantha (Claudia Raia) sonhará que está na prisão e será defendida por Tonhão.

'Chiquititas'

Para provocar ciúmes na ex-noiva, Clarita (Letícia Navas), Francis (Homero Ligere) tira foto de uma taça com marca de batom para postar em sua rede social, em ‘Chiquititas’, segunda-feira, às 20h30, no SBT. A jovem terminou o namoro com o barista por acreditar que não era o momento para se casar. Só que Francis acha que Clarita ainda é apaixonada por Beto (Emílio Eric). Ao ver a foto, Clarita acredita no falso encontro do ex com uma mulher e fica chateada.

'Um Estranho no Ninho'

Vitor Thiré e Tatsu Carvalho, que ficaram amigos em ‘Malhação’, vão estrear no teatro com a primeira montagem brasileira de ‘Um Estranho no Ninho’, de Dale Wasserman, que entra em cartaz dia 1º, no Centro Cultural Justiça Federal. Direção de Bruce Gomlevsky. Tatsu será RP MC Murphy — na montagem original vivido por Kirk Douglas — e Vitor, Billy Bibbit, interpretado por Gene Wilder.

'I Love Paraisópolis'

Caio Castro aparecerá com esse visual na novela ‘I Love Paraisópolis’, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que estreia dia 11 de maio, às 19h, na Globo. Caio interpretará Grego, um bad boy chefe do crime na favela de Paraisópolis, em São Paulo. A foto foi postada pelo ator em seu Facebook.

'Esporte Fantástico'

Rubinho Barrichello e a apresentadora Juliana Rios jogam golfe no ‘Esporte Fantástico’, hoje, às 10h15, na Record. Entre um lance e outro, o piloto conta que o esporte o ajuda a se concentrar. Além disso, confessa que passa maus bocados porque seus filhos, Dudu e Fefo, de 13 e 8 anos, decidiram que querem ser pilotos: “É mais fácil ser piloto do que pai de piloto.”

Últimas de Televisão