Por clarissa.sardenberg

Rio - No camarote da revista ‘Quem’ também não faltaram celebridades. Paulo Betti (com Thiago Fragoso) e Roberto Birindelli, o Téo Pereira e o Josué de ‘Império’; Thiago Fragoso, que estará em ‘Babilônia’, próxima novela das 21h, da Globo; Antonio Calloni e a mulher, Ilse Rodrigues; Maria Eduarda; Giulia Gam; Leilane Neubarth, Ana Botafogo; Roger Flores; Rita Guedes; Kayky Britto; Sophia Abrahão e Juliana Didone eram algumas delas. A sanfoneira Lucy Alves, ex-‘The Voice’, fez show nos intervalos dos desfiles.

Antes de ir para a Sapucaí no domingo, Paulo Betti aproveitou a folga de ‘Império’ para visitar Sorocaba, sua terra natal, no sábado, onde desfilou pela Unidos do Cativeiro e prestigiou a Quilombinho: “Sempre volto às minhas origens no Carnaval, que, para mim, é essa troca de olhares, esse reconhecimento e uma resposta. Gosto de ver as pessoas felizes. Por isso, sempre venho assistir, e adoro ver o desfile na Avenida”, disse ele, que recebeu o carinho dos fãs. “O personagem me deu muita alegria, porque ele faz o povo ficar feliz. Essa sensação de minimizar o sofrimento através do riso é muito boa”, contou, enquanto assistia à Mangueira sob chuva.

Paulo Betti e Thiago FragosoGianne Carvalho/ Divulgação
Elaine MickelliRicardo Leal/ Divulgação

Roberto Birindelli contou que teve sua minha primeira aula de samba este domingo. “Em 30 minutos, aprendi muita coisa. Estou feliz da vida. Aprendi o remelexo e como você joga o corpo, que é muito mais do que o pé. E já quero fazer aulas particulares, para aprender mesmo a dançar. Sou uruguaio e sei dançar tango, mas quero aprender a sambar. Em 2016, quero desfilar. e com samba no pé”, avisou.

Roger Flores, comentarista esportivo da Globo, chegou “solteiro”, mas disse que a namorada, Betina Schmidt, e a filha, Laura Flores, de 16 anos, também estavam na Sapucaí. “Essa é a primeira vez que minha filha vem à Sapucaí. Sou um ciumento normal. Ela não me conta se está namorando, mas também ela é bastante quieta, não é tanto de folia”, contou. Fascinado por Carnaval, ele revelou: “Sou doente pela União da Ilha e, quando consigo, desfilo. Amo Carnaval, gosto de assistir aos desfiles e ver a força e a alegria estampadas nas pessoas que defendem a escola.”

Ângela Vieira, que já desfilou muito — ela saiu no alto de um carro alegórico vestida de Índia, na Mocidade Independente de Padre Miguel, quando a escola ganhou o título pela primeira vez —, agora prefere assistir. A atriz foi com a filha, Nina, e contou seu segredo para curtir a folia: “No meu Carnaval, não pode faltar vitamina C para aguentar toda a empolgação da festa.”

Elaine Mickelli, que na novela de Aguinaldo Silva faz Xênia, uma passista da União de Santa Teresa, repetiu a dose no domingo – ela já tinha assistido aos desfiles do grupo especial no sábado — e levou a filha, Luma, ao espaço da ‘Quem’. Depois da novela ‘Império’, Elaine vai dividir com o marido, César Filho, o comando de um programa voltado para casais na Record.

Ângela Vieira com a filha%2C NinaGianne Carvalho/ Divulgação



Você pode gostar