'Alto Astral': Caíque cai em armadilha

Personagem de Sergio Guizé será atrapalhado pelo irmão

Por O Dia

Caíque é enganado pelo irmãoRenato Rocha Miranda/ TV Globo

Rio - Marcos (Thiago Lacerda) fica enfurecido quando descobre que Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) planejam se casar. O crápula então resolve armar para cima do irmão para tirá-lo de vez da jogada e ainda prejudicar a clínica espírita.

Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 13, Marcos combina com seu capanga Miranda (Daniel Dias da Silva) para arrumar uma ambulância com paciente que precise de cirurgia urgente e fazê-la ir direto para a ala espírita do hospital, que não tem aparelhos cirúrgicos e é controlada por Caíque.

Para que o plano funcione, um capanga filmará tudo com o celular para fazer a denúncia. Sem escrúpulos, Marcos completa: “E manda formular essa receita discretamente no laboratório. Sem cheiro e sem gosto, isso é fundamental. Meu irmão sempre dá uma garrafa d’água pros pacientes beberem em casa depois de serem atendidos. Vou adulterar a aguinha santa do paciente que for operado. Pra garantir que só vai piorar.”

No dia combinado, uma ambulância desvia da entrada de emergência e segue para a ala comandada por Caíque. O paramédico sai com o paciente na maca e avisa que é uma emergência com suspeita de hemorragia interna, que a pressão está instável e que há uma provável ruptura de aneurisma abdominal. A esposa da vítima implora por ajuda. Um comparsa de Marcos filma tudo e transmite direto para o computador do vilão.

Caíque se desespera e afirma: “Não tenho como operar. Nem equipamento temos! Vamos levar ele pra outra ala, rápido.” Nisso, o paciente tem uma convulsão e o paranormal percebe que não seria prudente submetê-lo a esse esforço. Nervoso, Caíque recebe a visita de seu guia Castilho (Marcelo Médici) e opera o paciente. Marcos reage vitorioso ao ver o irmão ‘morder’ a isca e rasgar a camisa da vítima para iniciar os procedimentos médicos em local precário: “Isso, mete a mão suja no coitado. Acabou pra você, Caíque!”

NOVO RICO CONTRA FAMÍLIA GANANCIOSA

Tom Cavalcante será Gildo, funcionário humilde, mas muito esperto, que herdará um shopping center em ‘#PartiuShopping’, sitcom que estreia em junho, no Multishow. Mas a vida de Gildo não será nada fácil, já que precisará se livrar das armações da gananciosa família do falecido proprietário. Tom posa com o elenco (da esq. para à dir.): Monique Alfradique, Alex Grulli, Eduardo Semerjian, Leo Castro, Nanny People, Danielle Winits e Camilla Camargo.

ENTREVISTA

Nicette Bruno é a convidada do ‘Programa Liliana Rodriguez’, hoje, às 11h30, na Band Rio. A atriz, que está em cartaz com a peça ‘Perdas e Ganhos’, dirigida pela filha, Beth Goulart, conta que está entusiasmada com ‘I Love Paraisópolis’, próxima novela das 19h, da Globo, em que fará Izabelita, mãe de Soraya (Letícia Spiller), e que sofre do Mal de Alzheimer.

FILHO DE DANI SUZUKI APRENDENDO A LER

Dani Suzuki e seu filho Kauai, 4 anos, participam do último episódio de ‘O Mundo Secreto dos Bebês — Aprendendo a Falar’, amanhã, no ‘Fantástico’. No quadro, Flávia Alessandra entrevista Suzuki e mostra como é o desenvolvimento da linguagem de crianças e sua iniciação na leitura.

Felipe Camargo faz a locução da segunda temporada de ‘Brasil Visto de Cima’, com 26 episódios, que estreia em março, no canal +Globosat. O programa, com identidade visual nova, mais moderna e sofisticada, desvenda as belezas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande no Norte, Sergipe e Paraíba.

ADVOGADA PORTA DE CADEIA MORRE QUEIMADA

Carmen (Ana Carolina Dias) está perto do fim. Na sequência da novela ‘Império’, a partir do dia 3, Jonas (Luca de Castro) marca encontro com ela em uma loja que está em obras. O cúmplice pergunta se ela descontou o cheque que Orville (Paulo Rocha) lhe deu. Ela diz que não. Ele se oferece para trocar com um agiota amigo. Carmen aceita e fica a esperá-lo. Horas depois, liga para a casa de Jonas e informam que ele viajou com a mulher e não tem data para voltar. Furiosa por ter sido enganada, quebra tudo e põe fogo na loja. Ao tentar sair, descobre que a porta está trancada. Grita por socorro e liga para a casa de Orville. Salvador (Paulinho Vilhena) atende. Carmen diz: “Sou eu, imbecil! Pelo amor de Deus, chama o Orville, que eu vou morrer queimada.” Ele: “Ah, é?Pois que morra!” Salvador desliga, quando vai sair, o telefone toca de novo e ele atende: “Imbecil é você!” Arranca o telefone da tomada e joga-o contra a parede.

QUEM VAI GANHAR?

Marcelo de Carvalho recebe a dupla sertaneja Fred & Gustavo e a modelo Angela Munhoz, no ‘Mega Senha’, hoje, às 23h, na Rede TV! O trio testa seus conhecimentos em um jogo de raciocínio. Quem acertar o maior número de senhas do game show fica mais próximo de conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.

SANDRA DE SÁ é a entrevistada de Marília Gabriela, no ‘De Frente com Gabi’, no domingo, às 0h, no SBT. A cantora e compositora carioca, que completa 35 anos de carreira e é considerada a soberana da soul music no Brasil, fala sobre seu início, os momentos mais marcantes de sua trajetória e seu modo de viver, e revela detalhes de sua vida pessoal e familiar.

O OSCAR, premiação mais esperada da temporada de Red Carpets, direto do Dolby Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, começa com a contagem regressiva às 15h30, no domingo, no canal E!, e conta também com cobertura 360° no site Eonlinebrasil.com e e suas redes sociais @eonlinebrasil e facebook.com/Eonlinebrasil.

ANA HICKMANN será uma das juradas de ‘Espelho Vivo’, quadro que estreia no ‘Legendários’, neste sábado, às 23h, na Record.

Últimas de Televisão