Após cirurgia, Leandro Hassum conta que perdeu 32kg e quer emagrecer mais

Humorista esteve no 'Mais Você' na manhã desta segunda

Por O Dia

Rio - Leandro Hassum passou por uma cirurgia de redução de estômago e surpreendeu ao aparecer bem mais magro no "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, nesta segunda-feira. O humorista contou que perdeu 32kg e espera emagrecer ainda mais.

Leandro Hassum perdeu 32kgReprodução Internet

"Estou muito bem. Minha mulher está feliz da vida. Perdi 32 quilos. Completo quatro meses de operado dia 1º de março. No primeiro mês, perdi 17 quilos. Nos primeiros 15 dias você não come. Era só água e água de coco. O André Marques foi a minha grande inspiração para fazer essa cirurgia. Amo o André. Ele é um cara incrível. A gente conversava muito quando era 'parente de barriga' sobre nossos medos", contou Hassum, que pesava 150kg e atualmente está com 118kg.

"Eu pesava 150 quilos. Não fico fazendo apologia sobre operar, mas acho que as pessoas têm que estar se sentindo bem. Sempre me achei bonito do jeito que eu estava. Era feliz, minha mulher me amava. Me olhava no espelho e gostava. Se você olha e gosta do que vê, tudo bem. O que me levou a fazer a cirurgia foi o André, que teve um resultado muito bacana. Segundo, porque as dietas não estavam mais adiantando para mim. Hoje, estou com 118 quilos e espero emagrecer mais".

Últimas de Televisão