'Império': Comendador recupera euros que foram desviados de conta na Suíça

Dinheiro estava escondido em uma piscina coberta com cimento

Por O Dia

Comendador recupera euros que foram desviados de conta na SuíçaDivulgação

Rio - Quando todo mundo achava que José Alfredo (Alexandre Nero) tinha partido dessa vida para uma melhor, o Homem de Preto reapareceu disposto a retomar seu império. Primeiro, demite Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da Império das Joias e, logo adiante, consegue botar o vilão na cadeia. Agora, na sequência da trama, a partir do dia 5, J. A irá recuperar os euros que foram desviados de sua conta bancária na Suíça.

Depois de despachar Maria Marta (Lilia Cabral) para Petrópolis — ela fica furiosa porque o ex avisa que Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai passar um tempo morando com ele —, José Alfredo fica sabendo por Lorraine (Dani Barros) que ela foi à casa de Silviano (Othon Bastos) e, além de ter visto José Pedro (Caio Blat) saindo de lá, encontrou um bilhete dele que dizia: “Minha mãe vai hoje visitar a mansão lá em Petrópolis, cuidado!”

Encafifado, J.A. liga para Marta e, sem dar detalhes, fala sobre o bilhete de José Pedro. Pede que, ao chegar na mansão em Petrópolis, ela não faça muitas perguntas e o espere. Antes de ir ao encontro de Marta, José Alfredo pergunta ao filho o motivo de ele ter escrito o bilhete para Silviano e por que ele tem a chave da casa do mordomo. O rapaz diz que Silviano não quer que Marta saiba que foi ele quem conseguiu comprador para a mansão e que cobrou comissão. Quanto à chave da casa, explica que era lá que ele e Amanda (Adriana Birolli) se encontravam depois que ele proibiu o namoro dos dois.

Satisfeito, J.A. pede a Josué (Roberto Birindelli) que vá ao cartório descobrir quem comprou a mansão e segue ao encontro de Marta. Ao chegar, ela comenta que o novo proprietário mandou cimentar a piscina e cobriu com uma laje gramada. José Alfredo estranha e quando Josué lhe informa que a compradora foi Jesuína Ferreira (Laura Cardoso), a velhinha pobre que ele conheceu em São João del Rey, e que, supostamente, era mãe de Maurílio, ele se volta pra piscina e analisa. Pisa nas bordas, sai deslizando sobre a grama até que grita para o empregado lhe trazer uma picareta. Ele dá uma marretada e a laje cede. Depois, pede que o ajudem e encontram uma lona. Quando a retiram, a piscina está coalhada de notas de euros.

Érika vai casar com Robertão

Por falar em ‘Império’, no dia 6, Téo Pereira (Paulo Betti), como bom fofoqueiro que é, contará a Robertão (Rômulo Neto) que Érika (Letícia Birkheuer) está esperando um filho dele. O bonitão fica feliz da vida com a notícia e procura a jornalista para lhe fazer um pedido: “Casa comigo e nós dois, juntos e misturados, vamos criar nossos bacurizinhos, valeu? Esse aí vai ser o primeiro. E o padrinho vai ser Teodoro Pereira!” Apesar de relutar, Érika aceita e os dois se beijam.

'Meus Dois Amores'

Caio Blat é Manuel, um vaqueiro que tem o coração dividido entre sua mula e a noiva, no longa ‘Meus Dois Amores’, dirigido por Luiz Henrique Rios e baseado no conto ‘Corpo Fechado’, de Guimarães Rosa, que chega aos cinemas dia 19. Metido a esperto e valente, Manuel vende um cavalo bichado a um matador para obter lucro. Ao descobrir que foi enganado, o matador o jura de morte e promete desonrar sua noiva. Manuel recorre a um feiticeiro para fechar seu corpo. Mas a mula Beija-Fulô é exigida como pagamento. Agora, ele tem uma difícil decisão.

Paolla Oliveira estrela comercial

Paolla Oliveira, garota-propaganda do hidratante Paixão, estreia mais uma campanha da marca, em março. O filme retrata o poder da mulher Paixão e destaca o encanto que ela desperta nos homens, por meio da fragrância — representada pelas rosas, ícone da marca.

Top polonesa é o novo rosto da Bobstore

Kasia Struss, top polonesa, 27 anos — que integra a seleta lista de Industry Icons do site Models.com —, foi o rosto escolhido da coleção de outono da campanha da Bobstore, que será lançada hoje. As fotos são de Jacques Dequeker e têm direção criativa e edição de moda de Giovanni Frasson. A beleza é de Max Weber.

Ecos do Carnaval

O Carnaval acabou, mas a coluna mostra os bastidores do que rolou nos camarotes da Sapucaí no Desfile das Campeãs. Flávia Alessandra, anfitriã do camarote Devassa, recebeu os convidados, assistiu às escolas, mas também fez uma pausa na folia para uma sessão de massagem com Priscila, do Buddha Spa .

Mateus Solano e a mulher, Paula Braun, grávida de sete meses de Benjamin, eram só alegria. Paula disse que a primogênita, Flora, de 4 anos, está animada com o irmão que nasce em abril. Mas, antes de a cegonha chegar, Solano filma ‘Em Nome da Lei’, de Sergio Rezende, no papel de um juiz, em que dividirá a cena com Paolla Oliveira e Chico Diaz.

Raphael Viana, que na novela ‘Império’ interpreta Arnoldão, personal trainer apaixonado por Juju Popular (Cris Vianna) — que não dá muita bola para ele —, apareceu pela primeira vez com a namorada, a modelo Francine Amaral. Ficaram no maior chamego.


Últimas de Televisão