Programa vai exibir campeonatos ilegais de corridas de rua

‘Corridas Proibidas (Street Outlaws)’ vai mostrar a disputa entre os competidores

Por O Dia

Rio - Na sexta-feira, às 21h15, o Discovery Turbo dá ao telespectador acesso irrestrito ao submundo dos duelos encabeçados por Big Chief, com a estreia de ‘Corridas Proibidas (Street Outlaws)’. É a oportunidade perfeita para quem adora adrenalina e velocidade.

Jerry Monza é um dos corredores do programa ‘Corridas Proibidas’Divulgação

Big Chief cresceu admirando as disputas automobilísticas que aconteciam na lendária Rota 66, no Estados Unidos. Hoje, ele é protagonista das corridas de rua. A paixão pelo ronco dos motores foi crescendo a ponto de motivá-lo a desafiar a polícia e organizar campeonatos clandestinos.

Em ‘Corridas Proibidas’, o telespectador conhece os integrantes desse grupinho seleto e as manobras que os participantes fazem para subirem no ranking. Além de destreza na direção, as modificações mecânicas são cruciais: nova transmissão, ignição, rodas e pneus fazem a diferença entre o prestígio e o fracasso nos desafios que, em geral, dependem muito da arrancada.

No episódio de estreia, forasteiros chegam a Oklahoma para desafiar os integrantes da lista. Os duelos acontecem à moda antiga: um competidor pode invadir a oficina do desafiado e chamá-lo para as pistas.

Últimas de Televisão