Em novo programa, Gugu Liberato mistura entretenimento e jornalismo

Apresentador volta à TV nesta quarta-feira e exibe entrevista exclusiva Suzane von Richthofen

Por O Dia

Rio - Gugu Liberato volta à TV nesta quarta-feira comandando um programa na Record. A atração vai ser uma mistura de entretenimento e jornalismo e Gugu vai resgatar elementos de seus programas antigos. Nesta quarta, Gugu vai exibir uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen.

Gugu volta à TV nesta quarta com releitura de programas do passado e jornalismoDivulgação

Na conversa, Suzane falou sobre sua relação com os irmãos Cravinhos, com quem ela planejou a morte dos próprios pais. "Eles (irmãos Cravinhos) e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu... Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo", disse Suzane, que está presa há 12 anos.

Gugu vai contar com uma equipe de jornalismo exclusivamente voltada para seu programa. "Eu faço uma releitura de muitas coisas que eu fiz, tanto no SBT quanto aqui na Record. E a gente esta incluindo dessa vez o jornalismo, que é uma peça fundamental dentro do programa. como o "Jornal da Record" é exibido por volta das 20h, e depois não tem mais nenhum noticiário até o dia seguinte, nós vamos ter um elemento de informação", disse o apresentador.

O programa será exibido de teça à quinta-feira. "A Record gostaria que eu fizesse de segunda a sexta, mas eu preferi fazer de terça a quinta. São seis horas por semana e já acho muita coisa. Todo dia o pessoal vai enjoar de mim". explicou.

"Gugu" vai ao ar nesta quarta-feira às 22h30.  Além da entrevista com Suzane von Richthofen estreia terá participação de Leonardo e uma entrevista com Ricky Martin.

Últimas de Televisão