'Babilônia': Inês pede dinheiro para Beatriz em troca de seu silêncio

Advogada tem vídeo comprometedor da amiga

Por daniela.lima

Rio - A novela "Babilônia" promete uma estreia eletrizante. Já nas primeiras cenas o público descobrirá que Inês (Adriana  Esteves) é capaz de tudo para conseguir o que quer. A advogada sonha em ter uma vida igual de Beatriz (Gloria Pires) sua amiga da época do colégio.

A loura vai até a casa da amiga e mostra um poderoso vídeo. Ela gravou Beatriz com outro homem e decide chantageá-la. "Você tem até amanhã de noite", enfatiza Inês. E agora, o que será que ela vai fazer para se livrar dessa chantagem? O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira. A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e tem direção geral Dennis Carvalho e direção geral de núcleo de Maria de Médicis.

Inês mostra a gravação que fez de Beatriz com outro homem e ameaça mostrar para o marido dela%2C caso não pague o que foi pedidoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia