TV a cabo: ‘Quero Ser Chefe’ acompanha competição no mundo corporativo

Na nova série do TLC, que estreia hoje, funcionários disputam por cargos e salários

Por O Dia

Rio - Disputas entre funcionários de empresas podem não acabar bem para uma das partes. Quem já não ouviu falar em puxadas de tapete e demissão para o menos eficiente? A nova série do canal TLC mostra que a competição entre executivos no mundo corporativo também pode reservar um final feliz para os dois lados.

Com estreia hoje, às 20h45, ‘Quero Ser Chefe’ acompanha o embate entre dois funcionários para provar eficiência e talento para os negócios. Mas não há perdedores: um deles leva a promoção e o outro ganha sua própria unidade franqueada.

Humira e Kayvan%2C de uma rede de pizzaria canadense%2C se enfrentam Divulgação



A cada episódio, uma empresa coloca dois de seus colaboradores competindo entre si por uma proposta tentadora: um novo cargo e um salário polpudo. O que eles não sabem é que os dois vão acabar premiados.
Durante uma semana, os dois funcionários precisam superar as expectativas dos chefões. Em três provas distintas, eles têm que mostrar criatividade, espírito de liderança e flexibilidade.

Na primeiro episódio, os competidores são Humira e Kayvan, gerentes da rede Pizza Pizza, do Canadá, que possui 700 unidades franqueadas.

Últimas de Televisão