Por daniela.lima
Publicado 17/03/2015 01:13 | Atualizado 17/03/2015 01:18
A vida dupla de Tina será descobertaDivulgação

Rio - A farsa de Tina (Elizabeth Savalla) — em São Paulo, ela é Cristina Romantini, uma milionária, mas em Nova Alvorada se transforma em Tina, pessoa humilde — chegará ao fim. Manuel (Leopoldo Pacheco) dará um flagra na mulher em uma festa de ricaços, descobrirá que ela é casada e que foi enganado por quase 20 anos. Ele terminará tudo.

Na sequência de ‘Alto Astral’, da Globo, a partir do dia 20, com a pulga atrás da orelha, Manuel resolve seguir Tina até São Paulo. Ao vê-la toda arrumada entrando em uma festa da alta sociedade, não pensa duas vezes e vai atrás. O comerciante estranha ao ver a mulher de mãos dadas com Pedro (Kadu Moliterno), e vai tirar satisfação. Manuel grita: “Tira a mão da minha mulher! Larga minha mulher, desgraçado!”

O empresário chama os seguranças e os convidados da festa presenciam o escândalo. Tina tenta se explicar, mas os brutamontes imobilizam Manuel e o expulsam. Arrependida, ela suplica que não o machuquem e vai atrás dele, que lhe cobra explicações: “Aquele sujeito é mesmo seu amante!” Ela: “O Pedro é meu marido!” Manuel sente o baque: “Mas a gente está junto há tantos anos. E, esse tempo todo, você era casada?! Por isso, nunca quis oficializar nada comigo.” Ela tenta argumentar, mas é surpreendida por Pedro, que a chama para voltar ao salão. Manuel encerra o papo: “Faz o que o seu marido tá mandando. Só me faz um favor: não pisa nunca mais na minha casa. Esquece meus filhos. Esquece que eu existo!” Ele sai, Tina pega um táxi e o segue. Mas, ao chegar a Nova Alvorada, Manuel a expulsa e impede que os filhos falem com ela.

FAMOSOS TAMBÉM PROTESTAM NAS RUAS

Christine Fernandes, Ellen Jabour, Jéssika Alves, Solange Couto e a modelo Daniella Sarahyba, no Rio de Janeiro, mais Malvino Salvador, a cantora Wanessa e Ronaldo Fenômeno, com a namorada Celina Locks, em São Paulo, participaram das manifestações contra o governo Dilma e a corrupção, que aconteceram domingo.

BÁRBARA EVANS

Bárbara Evans posou sensualíssima de topless para as lentes de J.R. Duran para a ‘Rev. Nacional’, idealizada pelo próprio. Em tempo, Bárbara grava ‘Dois Irmãos’, minissérie da Globo que estreia em maio. Na trama, ela interpreta Lívia, que é disputada pelos gêmeos Omar e Yaqub (Cauã Reymond). Direção de Luiz Fernando Carvalho. 

DE VOLTA À TV

Depois de participar de ‘Conselho Tutelar’, série da Record, Bruno Padilha começa a gravar em maio a terceira fase de ‘Os Dez Mandamentos’, de Vivian de Oliveira, que estreia dia 23. Na trama, ele será Datã, marido de Hanna (Pérola Faria), e se unirá a Corá (Victor Hugo) na rebelião contra Moisés. Seu maior arrependimento foi rejeitar a primeira mulher, Safira (Jeniffer Setti).

TENTATIVA PARA SALVAR CASAMENTO

Aí estão Vanessa Giácomo, Davi de Oliveira e Rafael Infante em cena do longa ‘Divã a 2’, de Paulo Fontenelle, que chega aos cinemas dia 16 de abril. Conta a história de Eduarda (Vanessa) e Marcos (Infante), pais de Benjamin (Davi), que, em crise, recorrem à terapia para tentar salvar a relação de dez anos. Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido, e eles resolvem se separar. Eduarda se envolve com Léo (Marcelo Serrado), enquanto Marcos curte a solteirice, mas logo entra na disputa para tentar reconquistar a ex. Produção da Total Entertainment. 

NOVOS JURADOS ASSUMEM O ‘SUPERSTAR’, DA GLOBO

Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo serão os novos jurados da segunda temporada do ‘SuperStar’, reality show musical que estreia em abril, na Globo. Os três substituem Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. No comando da atração, estão os apresentadores Fernanda Lima e André Marques. Rafaela Brites assume o posto de repórter substituindo Fernanda Paes Leme.

Você pode gostar