Por tabata.uchoa
Publicado 19/03/2015 14:39 | Atualizado 19/03/2015 14:51

Rio - Fátima Bernardes sofreu um sangramento na noite desta quarta-feira e não apresentou o "Encontro" desta quinta. A Globo precisou chamar Ana Furtado para substituí-la em cima da hora.

Durante a atração, Fátima conversou por telefone com Ana e contou que tentou tirar "uma casquinha" do nariz, que já a estava incomodando há algum tempo. Mas após mexer no nariz, a apresentadora iniciou um sangramento, que tomou grandes proporções.

Lair Renó%2C Ana Furtado e Marcos Veras no 'Encontro' desta quinta-feiraReprodução

Fátima Bernardes foi para o hospital, onde descobriu que estorou uma veia. Os médicos colocaram um tampão no nariz da apresentadora e recomendaram que ela se afastasse da TV por um determinado período. "Já está cauterizado, cicatrizado e amanhã estarei aí. Agradeço muito", disse Fátima Bernardes a Ana Furtado.

Substituta oficial de Fátima, Ana Furtado foi duramente criticada na Internet. "A Ana Furtado mora dentro da Globo já esperando alguém passar mal", escreveu uma pessoa no Twitter. "No crachá da Ana Furtado está escrito: esposa do Boninho", escreveu outro internauta.

Você pode gostar