Gugu bate TV Globo com Bruno, mas internautas criticam criminosos na TV

Pela segunda vez, Gugu conquista a liderança e bate a Globo exibindo entrevistas de criminosos condenados. O que você acha?

Por O Dia

Rio - Gugu ficou em primeiro lugar por 24 minutos nessa quinta-feira, durante seu horário de exibição, das 22h38 à 00h24. Nos outros períodos, a atração consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Destaque para a segunda parte da entrevista com o goleiro Bruno e também com a mãe de Eliza Samudio.

Gugu entrevistou com exclusividade o ex-goleiro Bruno nesta quarta-feiraReprodução

Essa é a segunda vez que o apresentador da Record bate a Globo desde sua estreia, em 24 de fevereiro. Na ocasião, ele também apostou na entrevista com um criminoso condenado, a presidiária Suzane Von Richtoffen.

A matéria, inclusive, rendeu certa polêmica e Gugu se defendeu. "Não estou fazendo baixaria", rebateu.

Críticas nas redes sociais

Em seu instagram, nesta sexta-feira, Gugu foi alvo de críticas de alguns internautas: "Gosto muito do @guguliberato, mas essa de dar moral pra assassinos queimou o programa, quando mudar o estilo volto a ver" e "Eu até gostava de vc, mas dar ibope para dois bandidos já foi demais! Totalmente desnecessário" foram algumas das opiniões. Outros fãs do apresentador pediram entrevistas com o casal Nardoni e com o médico Roger Abdelmassih.

Gugu é alvo de críticas no InstagramReprodução / Instagram


Últimas de Televisão