Em ‘Sete Vidas’, Pedro e Júlia finalmente vão ficar juntos

Biólogo descobre que não é irmão da restauradora e decide ir atrás de seu grande amor

Por O Dia

Rio - Depois de descobrir que não é irmão de Júlia (Isabelle Drummond) e de transar com a amada, Pedro (Jayme Matarazzo) ficará devastado ao saber que sua namorada, Taís (Maria Flor), está grávida. Arrasado, o biólogo seguirá seu coração. Ele assume o filho, mas termina o namoro, e fica com Júlia.

Pedro e Júlia não são irmãosDivulgação

Na sequência de ‘Sete Vidas’, a partir do dia 15, Taís volta de férias e conta a Pedro a novidade: “Eu estava meio atrasada. Fiz o teste ontem. Estou grávida.” O rapaz fica surpreso. Taís percebe e diz que, como não foi planejado, é para ele não se preocupar. Apesar de ser uma gravidez de risco — ela sofreu dois abortos espontâneos do relacionamento anterior —, afirma que pode assumir a criança financeira e emocionalmente. A moça ainda pede para terem essa conversa mais tarde, com a cabeça fria. No dia seguinte, Taís tem um sangramento. No hospital, o médico diz que está tudo bem, mas pede a Pedro que a poupe de aborrecimentos.

Nesse meio tempo, a família do rapaz já sabe da gravidez, menos Júlia. Pedro acha melhor explicar pessoalmente. Só que Lígia (Débora Bloch), desavisada, conta a Júlia , que fica arrasada. Imediatamente, Pedro voa para o Rio para se explicar para a restauradora: “Assim que a Taís estiver em condições, eu vou conversar.” Mas a jovem não lhe dá ouvidos e pede que vá embora.

Mais tarde, Laila (Maria Eduarda de Carvalho) diz para Júlia não perder a chance de ser feliz. Ela segue os conselhos da irmã e procura Pedro: “Vim te dizer que leve o tempo que precisar. Se é um problema teu, é um problema meu também, e não é isso que vai separar a gente. Quero que você resolva da melhor forma, sem prejudicar a gravidez da Taís, sem prejudicar o teu filho.” O biólogo reage: “Desde que a gente se encontrou, a gente só lida com impedimento, com dificuldade. Estou indo embora de noite, mas queria te fazer um convite. Só essa tarde. Eu e você. Pra ver como a gente funciona, como a gente namora. Porque agora é isso que você é: minha namorada.” E se beijam apaixonadamente. 

AZEITONA DESCOBRE FARSA DE ÚRSULA

Úrsula (Sílvia Pfeifer) toma cápsulas de remédio vazias e engana a família, que acredita que ela está em tratamento para combater uma doença fatal. Mas a farsa será descoberta pelo serelepe Azeitona (JP Rufino). Em ‘Alto Astral’, quarta-feira, o garoto está na casa da madame quando derruba a caixa dos falsos remédios. Sem maldade, pega um dos comprimidos, guarda no bolso e sai. Mais tarde, na casa da irmã, Sueli (Débora Nascimento), ele mexe no bolso para pegar dinheiro e pega a cápsula. Sueli diz que com remédio não se brinca. Quando Azeitona vai jogar fora, vê que está vazio e se espanta: “Ih! Será que a mãe do Ricardo (Nando Rodrigues) sabe que tá tomando remédio sem nada dentro?”

HAJA CORAÇÃO!

Preparem os lenços. A nova temporada da série dramática ‘Conselho Tutelar’, escrita por Carlos de Andrade e Marco Borges, já está em pré-produção, e as gravações começam em julho. Depois do sucesso da estreia em dezembro de 2014, a Record está animada com os novos episódios, alguns gravados no ano passado, mas que ainda não foram exibidos. No elenco, Cássia Linhares, Roberto Bomtempo e Paulo Vilela. Direção de Rudi Lagemann. 

NO PALCO E NA TV

Rafael Canedo, que fará Ruço (Miguel Falabella) quando jovem, na nova temporada de ‘Pé na Cova’, da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, tem dividido seu tempo entre o Projac e o palco do Teatro Maison de France, onde está em cartaz com ‘O Auto da Compadecida’, de Ariano Suassuna. No texto mais famoso do escritor paraibano, escrito há 60 anos, Rafael faz Chicó, personagem vivido por Selton Mello na telinha e no telão. 

RUIVA TURBINADA

Parece que Marina Ruy Barbosa, 19 anos, não quer mais fazer a linha menininha. Segundo uma enfermeira da One Day Clinic, de São Conrado, a atriz esteve internada essa semana lá para colocar silicone nos seios. Marina será protagonista da novela das 19h, que vai substituir ‘I Love Paraisópolis’. Procurada pelo DIA, a mãe da atriz negou.

'ESPORTE ESPETACULAR'

Glenda Kozlowski bate um papo com a supercampeã do UFC Ronda Rousey, amanhã, no ‘Esporte Espetacular’, da Globo. Ronda, que teve a carreira contada em um documentário, afirma: “Acredito que coragem não é a ausência do medo, é o julgamento de que alguma coisa é mais importante que o medo.” Ainda na atração, a surfista Maya Gabeira, na série ‘Mulheres Espetaculares’. 

BELEZA URBANA

Ivete Sangalo recebe Lucinha Nobre para falar da beleza da mulher urbana no ‘Superbonita’, segunda-feira, às 21h30. “Ser uma mulher urbana é se adaptar ao ritmo acelerado das cidades grandes. É por isso que nosso programa, hoje, é para gente como nós”, diz Ivete. Como se preparar no trânsito, as maquiagens que não podem faltar na bolsa e os erros básicos são alguns temas abordados.


Últimas de Televisão