Nova série do Lifetime acompanha rotina de noviças em conventos

A inédita ‘The Sisterhood: Quase Freiras’ estreia hoje, às 22h30

Por O Dia

Rio - Nada de namorados, baladas e bens materiais. Durante seis semanas, cinco jovens noviças ficam enfurnadas em um convento nos Estados Unidos para testar sua fé e devoção. No final da experiência, elas decidem se vão fazer os votos religiosos e se tornar freiras da Igreja Católica.

As cinco jovens noviças e a freira que estrelam a série do Lifetime Divulgação

Com estreia hoje, às 22h30, no Lifetime, a série ‘The Sisterhood: Quase Freiras’ acompanha a jornada de Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey, todas na faixa de 20 anos. De acordo com o canal, está é a primeira vez que as câmeras de TV têm acesso aos bastidores da rotina das noviças, conhecida como “fase do discernimento”, na qual elas decidem se vão seguir o caminho religioso.

Durante o processo, a série mostra as jovens Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey trabalhando e rezando ao lado das freiras. No primeiro dos seis episódios, elas analisam a possibilidade de dedicarem suas vidas à Igreja. Foram visitados os conventos The Carmelites for the Aged and Infirm, em Nova York; The Daughters of St. Mary of Providence, em Chicago; e The Sisters of St. Joseph the Worker, em Walton, Kentucky.

Últimas de Televisão