Em 'Babilônia', Diogo termina romance com Beatriz

Ao descobrir que a ricaça tem outro amante, atleta decide por um ponto final na relação. Mas a empresária não se conformará e tentará reconquistá-lo

Por O Dia

Diogo decide terminar romance com a ricaçaDivulgação

Rio - Dividido entre o amor que sente por Gabi (Kizi Vaz) e a paixão por Beatriz (Gloria Pires), Diogo (Thiago Martins) terminará com a ricaça. Na sequência de ‘Babilônia’, dia 30, o atleta recebe ligações de Beatriz, mas, como estava no treino, não atende. Quando pode, vai ao apê da amante e, ao chegar, vê Pedro (André Bankoff) saindo do prédio. Cabreiro, diz a Beatriz que ela quer que ele ganhe as competições que patrocina, mas que também largue tudo e vá correndo vê-la quando lhe der na telha.

Beatriz reclama que ele demorou. Firme, Diogo reage: “Sei que você não passou a tarde sozinha, sofrendo porque não pude te atender rápido!” Ela: “Além de atleta é adivinho?” Diogo entra no quarto dela, vê os lençóis da cama desarrumados e fala: “Você acabou de transar aqui, com aquele coxinha da construtora, fala a verdade!” Beatriz se enfurece, o chama de moleque, pergunta quem ele pensa que é e avisa que não está disposta a lhe dar satisfação. Ele afirma que, se ela quiser acabar com a Associação ou lhe demitir, que fique à vontade. Superior, Beatriz afirma que não faz a linha ‘vingativa’, que o contrato não tem nada a ver com o que ele faz com ela.

Diogo fala que não volta mais e despeja: “Você é uma vagabunda! Não merece nem a energia que gasto com você!” Ela: “Quem é você pra me julgar?” Diogo: “Sou o cara que transa com você! Que te pega nas horas vagas, pra você lembrar que ainda é gente. Só não sabia que estava jogando num time!” Beatriz: “Já sei, sua mamãezinha ensinou que tem que ser fiel a Deus, à namorada, à amante...

Se ela fez essa lobotomia em você, parabéns. A notícia é que você nunca vai conseguir me enquadrar nessa sua ética careta de gente boazinha do morro!” Ele: “Não vou nem quero. Tem outra coisa que a minha mamãezinha me ensinou: ter respeito por mim mesmo. Tchau, madame, a gente se vê nas competições, se ainda interessar à sua empresa. Senão, não tô nem aí!” Procurado pela coluna, Ricardo Linhares, um dos autores da trama das 21h, da Globo, revelou: “O Diogo termina o romance e fica oficialmente noivo de Gabi, numa festa. Mas a Beatriz não se conformará e tentará reconquistá-lo.”

PLAYBOY ARMA PARA CIMA DE RAFAEL

Guto (Bruno Gissoni) fará de tudo para conquistar Laís (Luísa Arraes). Sabendo que ela só tem olhos para Rafael (Chay Suede), o inconsequente contratará a prostituta Helô (Carla Salle) para dar um beijo em Rafa, no baile do Viaduto de Madureira, na hora em que Laís chegar. Para a armação dar certo, Guto leva a jovem e Maria José (Laila Garin), mãe dela, ao baile. Quando chegam ao local, o mimado liga para Helô e dá a ordem. Apesar de Rafa tentar se explicar com Laís, ela não acredita que ele não ficou com Helô e termina o namoro. Para se aproximar, Guto mostrará aos pais dela que, ao contrário de Rafael, ele é um homem religioso que segue a bíblia. Segundo Ricardo Linhares, Guto não desistirá: “O Rafael viajará com Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Thimberg) para a Itália, levando o corpo de Lauro (Dennis Carvalho), filho de Teresa, para enterrá-lo. Nesse meio tempo, Guto aproveitará que Laís está sozinha e tentará conquistá-la.” 

JOIAS

Fernanda Paes Leme assina, pela primeira vez, uma linha de bijuterias, da marca de acessórios Juliana Manzini. O lançamento será esta quarta-feira, a partir das 16h, no salão de negócios do Minas Trend, em Minas Gerais. Da linha assinada pela atriz, fazem parte três temas: Day by day, com brincos pequenos, anéis duplos e acessórios leves; Weekend, com peças descoladas e pegada gipsy, e Night, composta por maxibrincos, braceletes e colares com brilho, que combinam com a vida noturna. 

NOVOS MORADORES DO PRÉDIO AZUL

Miriam Freeland é Lena, mãe de Bento (Anderson Lima), artista que gosta de pintar, esculpir, dar aulas. É bagunceira, cuca fresca e está sempre de bem com a vida. O marido, Ptolomeu (Luciano Quirino), é astrônomo e vive com a cabeça na lua e nos livros. Bento, filho do casal, promete aprontar e muito com a turminha de ‘Detetives do Prédio Azul’, série do canal Gloob, que estreia nova temporada ainda no primeiro semestre deste ano. 

ENCONTRO

Gabriel Palhares, o Luca de ‘Sete Vidas’, e Chay Suede, o Rafael de ‘Babilônia’, se encontraram na prova de roupa da festa dos 50 anos da Globo, que acontecerá dia 23, no Maracanãzinho e fizeram essa foto. No Instagram, eles declararam que gostaram muito de se conhecer. No evento da emissora, Gabriel fará uma participação surpresa. 

JUNTOS DE NOVO

Karina (Isabella Santoni) dará uma nova chance ao amado Pedro (Rafael Vitti). Em ‘Malhação’, amanhã, a garota arma uma surpresa para o roqueiro: sobe ao palco toda arrumada e começa a tentar cantar. Sem aguentar a pressão diante da plateia, a lutadora sai correndo, Pedro vai atrás e eles finalmente fazem as pazes. 

TINA PODE SER A MÃE DE LAURA

Apesar de Úrsula (Silvia Pfeifer) dizer que é a mãe de Laura (Nathalia Dill), Daniel Ortiz, autor de ‘Alto Astral’, confidenciou à coluna que Tina (Elizabeth Savalla) pode ser a mãe biológica da jornalista. Segundo o novelista, Tina perdeu um bebê, teve um casal de gêmeos bivitelinos, mas só Nicolas (Hugo Bonemer) sobreviveu. Na sequência da novela das 19h, da Globo, dia 13, Tina revela a Itália (Sabrina Petraglia) e Nicolas que a irmãzinha deles morreu pouco depois do nascimento, mas que ela ainda chegou a ver a menina viva. Tina explica: “Pedro (Kadu Moliterno) cuidou de tudo. Fiquei bem abalada.” O rapaz comenta que o pai não queria filhos, imagina um casal de gêmeos. Tina retruca: “Pois é. Por ele, eu nem teria engravidado.”

Últimas de Televisão