'Babilônia': Pai de Inês se apaixonou por Beatriz e morreu por causa da ricaça

Segredo das duas vilãs será revelado nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - O motivo da obsessão de Inês (Adriana Esteves) por Beatriz (Gloria Pires) na novela ‘Babilônia’, será explicado hoje. Tudo começou quando elas ainda eram adolescentes. Beatriz, desde jovem, sempre despertava o interesse dos homens, e não foi diferente diante do pai de Inês, que se interessou por ela e acabou sendo denunciado e preso. Quem ajudou a colocá-lo na cadeia foi Teresa (Fernanda Montenegro).

Pai de Inês se apaixonou por Beatriz e morreu por causa delaReprodução

Celina (Débora Duarte), tia de Inês, é quem ajuda a elucidar o mistério. A invejosa nunca se refez por sempre perder tudo e todos para a amiga e agora rival. Na cadeia, o pai de Inês não resistiu à depressão e acabou se suicidando. Mas, antes, ele deixou um bilhete apaixonado endereçado a Beatriz. Esse foi o grande estopim para a obsessão de Inês, que jamais perdoou a amiga por ter lhe roubado até a atenção e o amor do próprio pai. Diante da tia, Inês confessa que esse tempo todo esteve planejando sua vingança. E completa dizendo que tem aturado todas as humilhações com um único propósito: tomar o lugar de Beatriz, que deveria ser seu por direito.

A ideia da Globo era manter o suspense do segredo de Beatriz por mais tempo. Mas a baixa audiência da trama — no sábado, a produção obteve 20 pontos de média e, na segunda-feira, registrou 26 pontos, ambos em São Paulo — e as opiniões do grupo de discussão forçaram a emissora a antecipar a explicação envolvendo a relação das vilãs.

'Sorria, Você Está Sendo Filmado'

Susana Vieira é Vera, uma ex-atriz em ‘Sorria, Você Está Sendo Filmado’, com roteiro e direção de Daniel Filho e Fernando Ceylão, que estreia dia 7 de maio. A comédia aborda a superexposição em redes sociais e em realities, e mostra que a reação de cada pessoa muda quando descobre que está sendo filmada. Ainda no elenco, Otavio Augusto (com Susana na foto), Lázaro Ramos, Roberta Rodrigues), Lucio Mauro Filho, Juliano Cazarré, Thiago Rodrigues, Deborah Secco, Aramis Trindade, Kika Freire, Marcos Caruso, Gustavo Pereira e Thiago Martins.

'Infância, Tiros e Plumas'

Inez Viana (entre Debora Lamm e Leonardo Brício, na foto) dirige o espetáculo ‘Infância, Tiros e Plumas’, do premiado Jô Bilac, estrelado por Débora e Brício. A estreia acontece esta quinta-feira, às 20h, no Teatro Sesc Ginástico, na Avenida Graça Aranha, no Centro.

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam sexo dos gêmeos

Pedro Scooby anunciou no Instagram que ele e Luana Piovani estão grávidos de um casal — eles já são pais de Dom, de 3 anos. O surfista mostrou a emoção da mulher (foto), durante a ultrassonografia, e escreveu: “Senhoras e senhores, com vocês: o Bem!” e “Senhoras e senhores: com vocês, a Liz! #gratidão #afamiliacompleta”.

'Inimigas de Infância'

Daniel Rocha, Josie Pessoa — o João Lucas e a Du da novela ‘Império’ — e Luana Xavier integram o elenco de ‘Inimigas de Infância’, que estreia dia 17, no Teatro Abel, em Niterói. A peça trata da relação entre inimigas declaradas desde o colégio. Vitória (Josie) é uma nerd que ficou sensual. Marcela (Luana), a garota pacata que virou dona de casa, mãe de três filhos e casada com Marcos (Daniel), homem de índole duvidosa. Direção Fernando Gomes.

'Sete Vidas'

Sempre submissa e nunca cuidando da própria aparência, Guida (Claudia Mello) surgirá de visual novo em ‘Sete Vidas’, sexta-feira, na Globo. A secretária se rende aos apelos da filha Elisa (Letícia Colin) e da sobrinha Júlia (Isabelle Drummond) e usará maquiagem e roupas novas. Apesar dos elogios, Guida se olha no espelho e diz que não precisa de nada disso.

'Alto Astral'

Maria Inês (Christiane Torloni) cederá ao pedido de Marcelo (Edson Celulari) para reatarem. O empresário argumenta: “Mesmo que me mande ficar longe, não vou obedecer! Você é a minha mulher.” Ela não resiste e os dois se beijam. Maria Inês ainda promete que não deixará que suas inseguranças atrapalhem o amor deles. Confira em ‘Alto Astral’, sábado.

Últimas de Televisão