Por daniela.lima
Úrsula está na mira do Dr. MarcosDivulgação

Rio - A ambição de Marcos (Thiago Lacerda) não tem mesmo limites. Depois de forçar o casamento com Laura (Nathalia Dill) para abocanhar a herança da mulher, o médico pensa em matar a sogra, Úrsula (Silvia Pfeifer), e os outros filhos dela, Ricardo (Nando Rodrigues) e Liz (Debora Rebecchi), para ficar com todo o dinheiro da família. 

Na sequência de ‘Alto Astral’, a partir de segunda-feira, o vilão conta seu plano a Sueli (Débora Nascimento): “Você não tem ideia do dinheiro que essa mulher tem. Os pais dela deixaram fazendas, propriedades, gado, imóveis, prédios inteiros no Brasil e no exterior. Mesmo a Laura recebendo 1/3 da herança, é muito dinheiro. Isso se eu não der um jeito nos outros filhos da Úrsula.”

Sueli pede ao amado para ir com calma: “Quer acabar preso?! Úrsula está doente, com o pé na cova. Você só vai precisar se livrar da Laura.” Ele sorri e a beija com paixão. Mais tarde, Marcos começa a colocar seu plano em ação.

O vilão se oferece para cuidar da saúde da sogra, que, educadamente, recusa. Ricardo, filho dela, recomenda que aceite a ajuda do genro. Marcos encerra o papo vitorioso: “Não se fala mais no assunto. Espero você no hospital, Úrsula.” 

MÃE E FILHA EM ‘O AMULETO’

Maria Fernanda Cândido e Bruna Linzmeyer são Elizabete e Diana, mãe e filha, em ‘O Amuleto’, de Jeferson De, que assina o roteiro com Cristiane Arenas. O filme, que estreia dia 28 de maio, esclarece a morte de três jovens, amigos de Diana, encontrada desacordada, na floresta. À polícia, ela conta que foi com os amigos a uma festa na floresta e se perderam. Nas investigações, surgem novas dúvidas ao encontrarem os celulares dos jovens com vídeos gravados daquela noite. Michel Melamed e Daniel Filho integram o elenco. 

VICENTE PERDE A PACIÊNCIA

Cansado de ser comparado a Miguel (Domingos Montagner), Vicente (Ângelo Antonio) se descontrola com Lígia (Débora Bloch): “Não sou o herói que você imagina. Se isso, aos teus olhos, faz de mim um cara menor, a ponto de você se corroer de culpa quando elogia o ex, não posso fazer nada.” Em ‘Sete Vidas’, dia 18.

BEIJO TÉCNICO TEMA DE PROGRAMA

Maria Bia, de ‘Sexo e as Negas’, participou do ‘Coisa de Menina’, ao lado de Heide Guimarães e Raissa Machado. O trio falou sobre beijo técnico. Confira, hoje, às 22h30, na Mix TV. No Rio de Janeiro, a atração é exibida no canal 182, da Sky. 

ENTRE OS CEM

Luan Santana lidera a lista, com cerca de 22% de votos, na categoria Cantores e Músicos que concorrem a segunda edição da badalada campanha ‘Top 100 Caras para Adoção’, lançado em 2013 pelo site francês ‘AdoteUmCara.com.br’, que vai eleger os cem homens mais bonitos do país. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio.

'ATRÁS DA PORTA'

Rui Vilhena foi conferir de perto a exibição de seu curta-metragem ‘Atrás da Porta’, selecionado para participar do Festival de Cinema, o Festin, em Lisboa, Portugal. O filme foi exibido na quarta-feira, à noite. Logo depois foi a vez do longa ‘O Vendedor de Passados’, dirigido por Lula Buarque de Holanda e protagonizado por Lázaro Ramos, que marcou presença com a mulher, Taís Araújo.

Você pode gostar