Na novela 'Sete Vidas', Miguel volta para o Rio para salvar filho

Felipe aguarda um transplante de um fígado compatível

Por O Dia

Miguel vai viajar para tentar salvar Felipe%2C seu sétimo filhoDivulgação

Rio - O exílio de Miguel (Domingos Montagner) terminará com a aparição de Felipe (Michel Noher), seu sétimo e último filho. O rapaz está acamado em um hospital no Rio de Janeiro, enquanto aguarda o transplante de um fígado compatível para escapar da morte. Ao saber que poderia ajudar a salvar a vida de um filho, Miguel se solidariza e se oferece para ajudar.

Na sequência de ‘Sete Vidas’, Lauro (Leonardo Medeiros) telefona para Miguel e revela: “Estou ligando num último apelo. Um rapaz de 23 anos, que talvez você não possa ou não queira reconhecer como filho, é um garoto ainda na flor da idade, cuja vida pode, quem sabe, ser salva por um gesto seu.” Miguel fica mudo e o amigo continua: “O Pedro (Jayme Matarazzo) também está no Rio. Ele também foi testado, mas infelizmente, entre os irmãos, nada pôde ser resolvido. Bom, não vou dizer mais nada. Está na sua mão agora tentar resolver. Ou não.”

Transtornado com a revelação, Miguel age imediatamente: pega um táxi e segue para o aeroporto. Ainda à noite, o navegador pega o primeiro voo para o Rio de Janeiro. Na manhã seguinte, Felipe faz aniversário e os irmãos Pedro, Júlia (Isabelle Drummond), Luís (Thiago Rodrigues), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Bernardo (Ghilherme Lobo) cantam parabéns. Quando aplaudem Felipe, Miguel abre a porta de surpresa e os encara. Bernardo dá um passo à frente, saindo do grupo, onde parecia oculto, e pergunta, estranhando: “João, que é que você está fazendo aqui?” Miguel fica paralisado diante dos filhos. 

GALVÃO: ‘CHATOS SÃO VOCÊS DO ‘CQC’’

A simpatia, ou a falta dela, de Galvão Bueno será tema do quadro ‘CQC Investiga’, segunda-feira, no ‘CQC’, da Band. O repórter Maurício Meirelles presenteou Galvão com uma garrafa de vinho e conversou com amigos íntimos do narrador, como Tiago Leifert, Caio Ribeiro e Walter Casagrande, para saber se ele é chato ou se isso é intriga da oposição. Galvão entrou na brincadeira: “Eu não sou chato como alguns dizem. Os verdadeiros chatos são vocês do ‘CQC’”. 

JÚLIA DESCONFIA ESTAR GRÁVIDA

Em ‘Sete Vidas’, hoje, Júlia (Isabelle Drummond) resolve fazer um teste de gravidez. Apesar de ter planejado ter um filho com Edgard (Fernando Belo), a restauradora fica aliviada ao ver o resultado negativo. Afinal, ela nunca esqueceu sua paixão por Pedro (Jayme Matarazzo) e ainda tem esperanças de voltar a ficar com ele. 

TRIÂNGULO AMOROSO NO UNIVERSO TEATRAL

O espetáculo ‘Répétition’, volta ao cartaz dia 17, no Teatro Fashion Mall. Na comédia, com texto de Flávio de Souza e direção de Walter Lima Junior, Tatianna Trinxet forma, com Paulinho Serra e Alex Nader (foto), um triângulo amoroso que mistura realidade e ficção. Em 2014, Tati fundou a produtora Constelar — Arte, Diversão e Cultura, com foco em conteúdo para TV, cinema e teatro. 

NO TIME FEMININO

A nova temporada do ‘Saltibum’, do ‘Caldeirão do Huck’, que estreia hoje, na Globo, terá Priscila Fantin (foto) entre as famosas do time feminino que promete surpreender com a sua performance. Dedicada, a atriz está fazendo bonito nos treinos e nos saltos. 

ROMANCE CÔMICO

Marcos Breda participa da série ‘República do Peru’, dirigida por Carolina Paiva, como Zé Aurélio. Ele terá um romance cômico com Armênia (Lúcia Alves, na foto com Carolina e Breda) que, pelo excesso de ácido na juventude, ficou gagá mais cedo que as irmãs, Arlinda (Monique Lafond) e Arlete (Lady Francisco). Estreia em 2016, na TV Brasil. 

AUXILIAR DE CHEF

Maria Flor, a Taís da novela ‘Sete Vidas’, vira auxiliar de chef de cozinha no ‘Estrelas’ deste sábado. Na atração, a atriz participa do quadro ‘Sabores’ e recebe a missão de ajudar a chef Ludmilla Soeiro no preparo de um apetitoso atum curado com coalhada seca, flor de sal e rabanete. Ao lado de Angélica, ela aprende e se diverte com a experiência. Depois, o trio saboreia a delícia.

Últimas de Televisão