‘SuperStar’: Começa a batalha para escolher uma nova banda

Programa chega com inovações e promete ser mais interativo

Por O Dia

Rio - A luta pelo título de banda ‘SuperStar’ começa hoje, às 23h20, na Globo. A equipe do reality passou por diversas capitais do país em busca de candidatos e, a partir deste fim de semana, talentos de todo o Brasil vão se apresentar no palco do programa.

No comando da atração estarão a dupla Fernanda Lima e André Marques, que este ano contará com o auxílio de Rafa Brites na Sala de Interatividade. O trio de jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo completa o time. A atração será apresentada ao vivo e a meta é buscar a próxima banda que poderá brilhar e se destacar no cenário musical brasileiro.

A equipe que comanda o programa está diferente nesta nova edição%2C que começa hoje%2C depois do ‘Fantástico’Divulgação

O programa chega com inovações e promete ser ainda mais interativo. Agora, para votar na sua banda preferida, o público poderá usar o aplicativo do programa, que é gratuito e já está disponível para IOS e Android, para smartphones ou tablets e também pelo site do programa no Gshow. O processo será o mesmo: basta se cadastrar, realizar o login e votar. Outra novidade é que existirá um ranking que vai determinar quem passa para a próxima fase.

Últimas de Televisão