Por tabata.uchoa

Rio - Depois de nova discussão com o marido, Marcos (Thiago Lacerda), Laura (Nathalia Dill) perde o equilíbrio, cai da escada e a queda provocará um sangramento colocando em risco sua gravidez — ela espera uma menina, fruto do relacionamento com Caíque (Sergio Guizé), irmão de Marcos. Na sequência de ‘Alto Astral’, dia 20, Itália (Sabrina Petraglia) leva Laura para a clínica de Caíque. O médium se surpreende com a presença e Itália explica: “Ela não queria ir pro hospital Bittencourt e está se queixando de dor.” Laura se contorce e grita: “Estou perdendo a nossa filha.” Caíque se apressa e pede que Castilho (Marcelo Médici), seu mentor espiritual, incorpore nele.

Caíque evita aborto de LauraDivulgação

Caíque ajuda Laura a se deitar, lhe pede calma e avisa: “Eu e o Castilho vamos salvar a Bella (Nathalia Costa)”. O paranormal coloca as mãos sobre o ventre da amada, de onde surge um efeito luminoso. Com a cirurgia espiritual, a dor diminui. Caíque se esforça e coloca toda sua energia para salvar a filha. Castilho sai do corpo do médico, que cambaleia um pouco. Laura parece mais calma e sem dor. Bella se materializa para Caíque, que se emociona. Laura percebe: “Você está vendo a Bella?” Ele sorri, faz que sim e completa: “Ela está bem. Correu tudo bem.” O casal se beija aliviado e a menininha comemora a união dos pais.

Mais tarde, Laura revela ao amado que é chantageada por Marcos — se ela terminar o casamento com o vilão, ele entrega à polícia fotos e vídeos que gravou de Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam), irmãos dela, negociando com traficantes. Chocado, Caíque promete: “Agora quem tem que conseguir provas contra ele somos nós, Laura.”

'Amor Veríssimo'

Não parece, mas é Letícia Colin, de peruca preta, chapéu e bigodinho ao lado de Pedro Monteiro. A dupla interpreta respectivamente, Patricia e Odorico em ‘Fantasia’, episódio de ‘Amor Veríssimo’, nesta quarta-feira, às 23h, no GNT. Na trama, o casal sempre sai fantasiado no Carnaval. Até que o aniversário de casamento deles cai no domingo de folia e nasce um impasse. Odorico quer partir para a gandaia e Patricia celebrar a nova boda.

'Os Dez Mandamentos'

Tammy Di Calafiori escureceu os fios louros dos cabelos para viver Ana, filha de Apuki (Heitor Martinez) e Judite (Nanda Ziegler), na terceira fase de ‘Os Dez Mandamentos’, em julho, na Record. Enquanto isso, os fãs podem matar a saudade da atriz conferindo o espetáculo ‘Casório’, até 3 de maio, de sexta a domingo, às 20h, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon.

'Mentes Brilhantes'

A animação ‘Mentes Brilhantes’ estreia quarta-feira, às 18h30, na TV Brasil. Voltada para o público infanto-juvenil, a atração fala de invenções fabulosas, de quem as fez possível e das façanhas que o autor enfrentou. No palco, o Barão de Munchhausen recebe convidados como Leonardo da Vinci, Albert Einstein e o brasileiro Santos Dumont para falar de suas descobertas.

'Queimando a Roda'

Marco Luque gravou participação na segunda temporada de ‘Queimando a Roda’, que estreia sexta-feira, às 21h30, no Multishow. Ele se sai muito bem ao responder perguntas de duplo sentido da bancada, composta por Marcelo Marrom, Victor Sarro, Rodrigo Capella, Pathy dos Reis e Larissa Câmara. Produção Urca Filmes.

'Tapas & Beijos'

Desde que Armane (Vladimir Brichta) vendeu a importadora dele e desapareceu, Fátima (Fernanda Torres) é tida como o real motivo pelo sumiço do comerciante. Irritada com os comentários maldosos, a vendedora descobre que quem plantou a fofoca foi Shirley (Analu Prestes) e decide acertar as contas com ela. Amanhã, na estreia da última temporada de ‘Tapas & Beijos’.

'Superpop'

Luciana Gimenez recebe o deputado federal Jair Bolsonaro para falar sobre recente vídeo que ele compartilhou nas redes sociais, no ‘Superpop’, hoje, às 22h15, ao vivo, na Rede TV! No filme, o deputado Jean Wyllys muda de assento no avião ao notar que Bolsonaro ocuparia o lugar ao lado. Ele criticou a atitude de Wyllys nas redes, chegando a acusar o ato de ‘discriminação e heterofobia’. Além de Bolsonaro, Felipeh Campos, Agnaldo Timóteo, Sônia Abrão e Simone Garuti discutirão o assunto.

Você pode gostar