Por karilayn.areias

Rio - Sempre engraçado, Silvio Santos brincou com o elenco do "Pânico" durante a entrega do "Troféu Imprensa" neste domingo. "Cadê o Ceará?", indagou ele aos integrantes do programa que subiam ao palco para receber o prêmio de melhor humorístico. Em resposta, Emílio Surita disse que o Ceará não fazia mais parte da equipe, pois foi para o canal Multishow, do Grupo Globo.

'Pânico' recebe o prêmio de 'Melhor Humorístico' no 'Troféu Imprensa'Reprodução Instragram %40rodrigovesgo

Conhecido pelas imitações e caricaturas de Silvio Santos, Wellington Muniz (o Ceará) esteve com a turma do "Pânico" desde os anos 1990. No entanto, no fim do ano passado ele recebeu proposta do canal da Globosat para onde mudou-se. 

Durante a cerimônia, o "Pânico" também fez questão de promover a nova assistente de palco Mari Gonzalez (Baianinha). Com vestido transparente, a moça ganhou olhares de Silvio. "É mulher ou homem?", perguntou o dono do baú aos risos.

Silvio ainda relembrou a apresentadora Sabrina Sato. "Ela começou como assistente bonitona e foi para Record. Você vai seguir os passos da Sabrina?", perguntou ele. Mari afirmou que não.






Você pode gostar