Por roberta.campos

Rio - Ao lado de Thiaguinho e Paulo Ricardo, Sandy estreou como jurada no "SuperStar" na noite deste domingo e, apesar de ter comentado que seria linha dura com as bandas concorrentes ao prêmio, foi praticamente só elogios no primeiro programa da temporada.

A cantora reprovou a primeira banda que se apresentou, Stellabella, mas não foi chamada pela apresentadora Fernanda Lima para comentar. Na segunda atração, ela votou a favor do Samba Livre, mas o grupo de pagode não conseguiu o índice para levantar o telão (70%). Ainda assim, Sandy aprovou a banda: "Votei sim, eu gostei, me empolgou. Fiquei com vontade de dançar", comentou.

Sandy estreia no 'SuperStar'Reprodução


Logo depois, a primeira banda aprovada, a Eletronaipe, também foi elogiada pela cantora e na hora da escolha dos padrinhos, a plateia começou a gritar o nome de Sandy. "Não vale, deixa ele escolher", disse a jurada, que acabou mesmo sendo a opção da banda.

Sandy ainda se levantou ao lado dos outros jurados Thiaguinho e Paulo Ricardo e dançou forró ao som do Trio Sinhá Flor. Ela se mostrou a vontade na bancada, comentando e até pedindo a palavra para dar seus pitacos quando não era chamada por Fernanda Lima.

Ela também fez algumas críticas, mas de maneira sutil, como na apresentação do Wannabe Jalva. "Só uma dica: trabalha a performance, o olhar", disse para o vocalista.

Nas redes sociais, a atuação de Sandy parece ter agradado. Com a #sandynosuperstar, diversos fãs elogiaram a cantora. "Sandy arrasou, foi uma ótima jurada" ou "Linda, solta, dançando e cantando. É assim que eu gosto de te ver: dominando tudo" foram alguns dos comentários no Twitter nesta madrugada.

Mas teve gente que reclamou também da pose de boa moça. "Quem vê a sandy dando dicas de como descontrair nem imagina que ela cantava "Abre a porta Mariquinha" e perdeu a virgindade aos 40 anos", falou um internauta. Outros relembraram e pediram a volta de Ivete Sangalo.

Você pode gostar