Por daniela.lima

Rio - Finalmente Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) vão poder viver o amor que sentem um pelo outro. Após descobrir que a história que a própria mãe havia lhe contado é mentira, a loura decide ir atrás do biólogo em Fernando de Noronha. 

Júlia se emociona ao contar a verdade para PedroDivulgação


Ao vê-lo na praia ela dispara: “Quem eu era até ontem, morreu. E é por isso que eu vim até aqui. Porque, independente de tudo, isso ficou: quem você é pra mim. A nossa ligação. A nossa amizade. É só o que eu tenho agora”, dispara Júlia.

Pedro não entende bem o que a irmã quer dizer com isso e pergunta o que está acontecendo.“Aquela sensação maluca, incômoda, lembra? De nunca entender ou aceitar que a gente era irmão. Eu não sei como te dizer isso, Pedro, mas a gente não estava errado”, diz Júlia.

Incrédulo, Pedro segue ouvindo o que a loura tem a dizer. Ela então explica que Marta (Gisele Fróes) forjou que havia usado o sêmen do doador 251, porque não queria colocar seu casamento em risco. Na verdade ela estava grávida de outro homem. “A gente não é irmão, Pedro, nunca foi. Olha no meu olho e diz, de verdade, se isso não muda tudo”. Nesse momento o biólogo cai em prantos e abraça Júlia fortemente.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira.

Você pode gostar