Por tabata.uchoa

Rio - Quem é cascudo de cobrir celebridades sabe na ponta da língua algumas respostas prontas que o pessoal adora disparar por aí. "Não falo sobre minha vida pessoal" é uma que está no TOP 5 da lista. E quando a gente escuta a frase, entende o recado na hora e respeita. Afinal, ninguém é obrigado a nada. Quem parece nadar contra essa maré é Caio Castro, que no lugar do discurso padrão e político, prefere "fazer a egípcia".

Caio Castro se recusa a falar sobre Maria Casadevall em coletiva de novelaAg. News

Na coletiva de “I Love Paraisópolis”, nova novela das 19h que estreia em maio na Globo, quisemos saber como estava sendo o reencontro na ficção entre Caio e Maria Casadevall, que ele conheceu no elenco de “Amor à Vida” e com quem iniciou um relacionamento já flagrado algumas vezes por paparazzi.

“A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra”, disse. Ok, mas e falando de fora da ficção, facilita a vida os dois estar em um mesmo produto? Vocês estudam juntos, batem texto? “A gente não trabalha junto, não tem isso”. Ué, mas vocês estão na mesma história, não? “Sim, ela no núcleo dela, eu no meu. É o que eu estou tentando te falar. A gente não se encontra ainda, não sei se mais para frente a gente vai se encontrar. Acho que sim, porque ela namora o cara que quer ficar com a minha namorada”, concluiu, desentendido.

Reportagem: Nina Ramos

Você pode gostar