Por daniela.lima
Alice decide mostrar para todos que pode se virar muito bem sozinhaDivulgação

Rio - Cansada de viver às custas de Inês (Adriana Esteves) e decidida a dar um novo rumo a sua vida, Alice (Sophie Charlotte) se desvencilhará de todos os elos — antes das mudanças em ‘Babilônia’, por conta de rejeições à trama das 21h, ela seria expulsa pela mãe, depois pelo ‘amante’ Evandro (Cássio Gabus) e, finalmente, por Murilo (Bruno Gagliasso) — para tentar, por si mesma, conquistar um lugar ao sol.

Ricardo Linhares, que divide a autoria da novela com Gilberto Braga e João Ximenes Braga, revelou à coluna, com exclusividade, o que acontecerá com Alice: “Beatriz (Glória Pires) armará uma cilada para que Inês encontre Evandro com Alice, na garçonnière dele, no capítulo do dia 29. Evandro vai dizer para Inês que não tem nenhum interesse nela. Inês vai responsabilizar a filha pelo seu fracasso. As duas terão uma forte briga, e Alice sai de casa para viver a sua vida. Elas rompem. Evandro, sem saber que são mãe e filha, brigará com Alice por ela ter aparecido na frente da advogada da empresa dele e os dois se separam.

Depois, Alice procura Murilo, que só a aceita de volta se ela topar ser garota de programa. Alice não concorda, termina o namoro com o rapaz, vai morar no apartamento de Helô (Carla Salle) e procurar trabalho, batalhando para ser independente. É Alice quem rompe com Inês, Evandro e Murilo. Ela quer ficar sozinha. Chegou à conclusão de que não quer depender mais de ninguém, quer amadurecer e encontrar o seu lugar no mundo. Como não tem nenhuma experiência profissional, só consegue trabalho em um restaurante decadente na Rua Prado Júnior, em Copacabana.” 

XUXA QUER ENTREVISTAR SILVIO SANTOS

Xuxa revelou em seu Facebook o desejo de entrevistar Silvio Santos no ‘Xuxa Meneghel’, seu programa ainda sem previsão de estreia na Record. A loura postou um vídeo com o dono do SBT e a legenda: “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar... quero aprender muito na nossa conversa... topa? #queroentrevistarosilvio”. Em menos de quatro horas, o post ultrapassou 11.100 curtidas e mais de dois mil compartilhamentos. 

CAFETINA E MODELO EM ‘VERDADES SECRETRAS‘

Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo foram a São Paulo Fashion Week gravar ‘Verdades Secretas’, novela das 23h, que estreia dia 8 de junho, na Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, Fany Richard (Marieta) é cafetina, dona de uma agência de modelos que tem um affair com Anthony Mariano (Giane), ex-modelo que trabalha com ela. 

CRUCIFIXO E ALHO PARA A ‘FANTASMA’ CIDA

Afeganistão (Gabriel Godoy) e Azeitona (JP Rufino) se munem de água benta, alho e crucifixo para se proteger contra a ‘fantasma’ Cidinha (Monica Iozzi). A confusão acontece porque o rapaz achou uma certidão de óbito em nome da moça e por isso ele acredita que ela morreu e o que eles estão vendo é um fantasma. Ela acha graça, mas Afeganistão a coloca contra a parede e pergunta que documento é aquele. Hoje, em ‘Alto Astral’, da Globo. 

UM PAPEL MASCULINO EM CADA EPISÓDIO

Além da protagonista Eleonora, Luiz Fernando Guimarães interpretará um personagem masculino em cada episódio da série de humor ‘Acredita na Peruca’, que estreia dia 18 de maio, às 20h, no Multishow. Em um deles, o ator viverá Thompson, um diretor de teatro de vanguarda, que vai para um evento no salão de Eleonora.

VIAGEM NO TEMPO

Escrava Isaura (Luana Martau) é a protagonista do quadro ‘Malhação Épocas’, no último episódio da temporada de ‘Tá no Ar’, hoje, na Globo. Conta como Isaura teria conhecido Leôncio (Danton Mello) no bar do amigo Mocotó (André Marques). O único que coloca os adolescentes na linha é um rigoroso professor (Március Melhem). 

PEDIDO DE PERDÃO

Arão (Petrônio Gontijo) pede desculpas à sua mãe, Joquebede (Denise Del Vecchio), por dizer que Moisés (Guilherme Winter) só traz sofrimento à família. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos’, o hebreu explica que se descontrolou ao saber que a mulher, Eliseba (Gabriela Durlo), e seu bebê foram ameaçados de morte por um oficial, caso Joquebede confirme que é mãe de Moisés.

Você pode gostar