Por daniela.lima

Rio - O sonho de ter sua própria lanchonete motorizada está mais perto para os participantes de ‘Food Truck: O Desafio’. Apresentado por Jesse Palmer, o programa é uma competição entre quatro duplas que sabem cozinhar e que lutam para ganhar uma cozinha sob rodas equipada e personalizada. Estreia hoje, às 22h20, no TLC.

Apresentador Jesse Palmer (E) e jurados de ‘Food Truck%3A O Desafio’Divulgação


Na série, os participantes nunca estiveram em um caminhão de comida, nem têm experiência em matar a fome das pessoas nas ruas. Durante a competição, dividida em duas etapas, eles precisam mostrar que possuem cardápios próprios, boa apresentação e qualidade no atendimento, para sobreviver no competitivo mercado dos food trucks.

Um trio de jurados — o apresentador Steak Shapiro, a restaurateur Alpana Singh e um chef especializado em food trucks — avalia a comida, a montagem do cardápio e até o uniforme dos competidores. Duas duplas são classificadas para o desafio final: vender comida na rua e passar pelo crivo dos consumidores. 

Vale lembrar que um formato semelhante em versão nacional, o ‘Food Truck: A Batalha’, já é exibido pelo GNT, de segunda a sexta, às 19h30.

Você pode gostar