Por tabata.uchoa

Rio - O cantor Netinho fez revelações sobre o período que passou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em entrevista ao apresentador Gugu Liberato no programa "Gugu", exibido na noite desta quarta-feira. Netinho ficou internado por cerca de seis meses e passou por um tratamento por conta das sequelas que teve após sofrer um AVC, em 2013. O cantor teve alta do hospital há aproximadamente três meses.

Netinho participou do programa 'Gugu' e falou sobre o período em que ficou internadoDivulgação

"Eu aprendi muito quando fiquei doente nestes dois últimos anos, porque tive que parar toda a minha carreira. Além de ficar em coma por muito tempo, eu tomei um grande susto quando acordei e me vi naquele estado. Eu não entendia o que estava acontecendo. Passei um ano tentando entender tudo", afirmou.

O cantor também contou que teve vontade de morrer e pensou que não iria sobreviver. "Hoje, em 2015, digo que viveria tudo de novo, menos ter esse pensamento. Isso não passa mais pela minha cabeça. A vida deve ser preservada o máximo possível", garantiu.

Netinho conversa com Gugu sobre sua internaçãoReprodução

Netinho contou que aprendeu uma lição durante o tempo em que ficou internado. "A lição que tirei e estou aprendendo é que nada é mais importante que a vida. Ela tem que ser conservada e vivida da melhor forma. Essa é a melhor lição. Qualquer troca de energia é muito positivo", concluiu. 

Você pode gostar