Por tabata.uchoa

Rio - A Rede Globo está completando 50 anos e as comemorações não param. Além dos programas de entretenimento, como o ‘Tá no Ar: a TV na TV’, a equipe de jornalismo também vai participar dessa festa. Por isso, começa hoje, no ‘Jornal Nacional’, uma série de reportagens especiais para celebrar a data. Até sexta-feira, o noticiário exibirá cinco episódios, um para cada década, relembrando os grandes momentos da cobertura jornalística da emissora.

Conduzido por William Bonner, o especial reúne, em uma mesa redonda, profissionais que marcaram a história da Globo como Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira. Os bastidores desse encontro foram registrados pela GloboNews.

William Bonner e Renata Vasconcellos vão exibir%2C no ‘Jornal Nacional’%2C grandes momentos do jornalismo da GloboDivulgação



Você pode gostar