Agora é oficial: Novos episódios de 'Três é Demais' estreiam em 2016

Sucesso nas décadas de 80 e 90, série que revelou as gêmeas Olsen volta ao ar com o elenco original pela Netflix

Por O Dia

Estados Unidos - Após boatos, que pipocavam na imprensa desde o ano passado, finalmente foi anunciado que "Três é Demais" (Full House) volta ao ar em 2016, com o elenco original. Exibida originalmente entre 1987 e 1995, a série terá uma sequência 20 anos após o seu fim. A informação foi revelada pelo ator John Stamos, em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, nesta semana. John, além de interpretar o personagem Jesse Katsopolis no seriado, será também produtor da sequência.

Elenco original de 'Três é Demais'Divulgação

A continuação terá 13 episódios encomendados pelo canal Netflix, que confirmou a informação no Twitter, e se chamará "Fuller House" (ainda sem título em Português). A trama vai acompanhar D.J. (Candace Cameron Bure), que agora tem dois filhos e está grávida do terceiro; sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin), que segue os passos do tio Jesse e se torna uma artista; e a grande amiga de D.J., Kimmy (Andrea Barber), agora mãe de uma adolescente.

Segundo Stamos, o objetivo é que o maior número de atores originais da série retorne no projeto. Bob Saget (que deu vida a Danny Tanner, o patriarca), as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen (que interpretaram Michelle Tanner), Dave Coulier (o melhor amigo de Danny, Joey Gladstone), e Lori Loughlin (Rebecca Katsopolis, mulher de Jesse), também estão em negociação na sequência.

“Estamos trabalhando nisso há muitos, muitos anos. O criador, Jeff Franklin, junto comigo, Bob Boyett e Tom Miller [produtores executivos] estávamos tentando algum tipo de gancho. Queríamos dar crédito ao legado do programa. Não queríamos nada jogado", contou Stamos ao apresentador Jimmy Kimmel.

No Brasil, "Três é Demais" já foi exibida pela TV Globo e pelo canal à cabo Warner Channel. Desde a década de 90 é transmitida pelo SBT, emissora na qual alcançou sucesso e conquistou fãs no país.



Últimas de Televisão