'Babilônia': Vinicius descobre que Murilo é cafetão e dá ultimato ao irmão

Advogado quer que Murilo se entregue para a polícia

Por O Dia

Rio - Conforme a coluna antecipou, Vinicius (Thiago Fragoso) descobrirá que Murilo (Bruno Gagliasso) é o cafetão que levou Regina (Camila Pitanga) para fazer um programa com um gringo em um motel. Agora a gente conta o que ele faz ao dar o flagra no irmão. Na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 2, Vinicius ouve os gritos da namorada e entra no quarto com Paula (Sheron Menezzes).

Regina indica: “Esse é o cafetão!”. Os dois ficam atônitos. Paula não entende e Regina tenta tirar o colar com a microcâmera para dar ao namorado: “Gravou tudo. Esse é o criminoso!” Vinicius guarda a câmera. Murilo: “Câmera oculta? Desde quando você tá armando pra cima de mim?” Regina: “Vocês já se conhecem?!” Vinicius: “O canalha é meu irmão!” Murilo: “Irmão de criação! E você armou com essa cachorra pra me incriminar!” Vinicius lhe dá um soco e avisa para não falar assim da namorada.

Advogado quer que Murilo se entregue para a políciaDivulgação

Regina conta a Vinicius que foi Murilo quem usou Wolnei (Peter Brandão) de ‘avião’. Paula retruca: “Quer dizer que você joga nas onze? Corrupção de mulher e de menor!” Murilo: “A gatona é da polícia, por acaso?” Paula: “Foi flagrante, qualquer um pode dar voz de prisão e levar pra delegacia. Inclusive eu, que sou advogada.”

Revoltado, Murilo tenta pegar a câmera e Regina pede a Vinicius que chame a polícia. Murilo: “Vou te ferrar, vagaba!” Vinicius dá outro soco em Murilo. Regina: “Liga pra polícia.” Murilo suplica: “Não, por favor! Conversa comigo, sem polícia! Você é meu irmão!” Vinicius: “Irmão de criação, não é assim que você gosta de dizer?” Murilo: “Pelo amor de Deus, pela nossa mãe.” Os dois ficam a sós e Murilo diz que só estava querendo ajudar a moça a ganhar uma grana fácil.

Vinicius chama a atenção do playboy, que afirma: “Nunca destruí vida nenhuma. Não me aproveitei de ninguém.” Se fazendo de vítima, conta que, quando o pai morreu, a mãe ficou dura, com os filhos para criar, e ele pegava o skate e rodava pela Prado Júnior. Uma hora, a mulherada começou a ficar com ele. Como algumas eram boas demais para aquela ralação, resolveu ajudá-las e fez um site para chamar atenção dos gringos e garante que não ganha nada.

Vinicius quer levá-lo para a delegacia. Murilo se revolta e o irmão pondera: “Você tem até amanhã pra decidir se vai se entregar por bem ou por mal. Sai da minha frente!” Um dia depois, a pedido de Regina, que sabe que a prisão do rapaz, faria a mãe deles sofrer, Vinicius dá nova chance ao irmão.

Inês bate em Úrsula e Marcelo sai de casa

Maria Inês (Christiane Torloni) ficará revoltada quando descobrir que Úrsula (Sílvia Pfeifer) nunca esteve doente. A dona do hospital Bittencourt vai até a casa da ex-amiga tirar satisfações e dará uma bofetada na farsante, que cai estatelada no chão de sua mansão. Marcelo (Edson Celulari), que estava em casa, ouve tudo e resolve ir embora com Maria Inês, seu grande amor. Em ‘Alto Astral’, a partir do dia 28, na Globo.

Fofoqueira, golpista e fã de intriga

Kátia Moraes, a empregada Marilda de ‘Fina Estampa’, da Globo, estreia em julho na terceira fase de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Na trama de Vivian de Oliveira, a atriz interpretará Bina, mulher fofoqueira que adora uma intriga. Dará o golpe da barriga e conseguirá se casar com Corá (Victor Hugo), de quem ela morre de ciúmes.

Encontro entre Exterminador e Mion

Arnold Schwarzenegger e Marcos Mion têm encontro marcado para maio, no Arnold Classic Brasil 2015, evento internacional, que leva a chancela do ex-fisiculturista. Pela primeira vez, o público vai poder assistir ao vivo a uma entrevista do Exterminador falando sobre esportes, treinamento, campeonatos, vida de atleta, cinema e política social. As inscrições para o primeiro lote de ingressos estão abertas no site www.arnoldclassicbrasil.com.br/pt/o-evento/arnold-showcase/

Família Rufino na telinha da Globo

Serginho Rufino, de 12 anos, está seguindo os mesmo passos do irmão, JP Rufino (os dois na foto), de 8, que em ‘Alto Astral’, de Daniel Ortiz, interpreta Azeitona. Em breve, Serginho estreia em ‘Sete Vidas’, novela das 18h, no núcleo de Esther (Regina Duarte), como um garoto para lá de esperto.

Generosidade é fundamental

Cassio Gabus (foto), o Evandro de ‘Babilônia’, é o homenageado do ‘Grandes Atores’, hoje, às 23h, no canal Viva. Com mais de 29 novelas no currículo, ele fala da carreira e da necessidade de ser generoso com os colegas: “Acho que o ator tem que ser sempre muito generoso com o outro em cena. Isso é fundamental. Eu, graças a Deus, não me lembro, principalmente no início, de ter tido o contrário. Eram pessoas extremamente delicadas e generosas. Mesmo naquele ritmo, que te dá a experiência da TV. Evidentemente, tem que ser nesse ritmo. E acho que, quanto mais os atores estiverem generosos, trocando ali, facilita muito.”

'Tá Lento ou Tá Louco'

Sidney Magal e Ana Carolina são os jurados do ‘Tá Lento ou Tá Louco’, quadro do ‘Tudo Pela Audiência’, comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck (na foto, com os cantores e Célio, assistente de palco), quinta-feira, às 22h30, no Multishow. “Queria te aconselhar a fazer o Caminho de Santiago pra pedir perdão por tudo que você tá fazendo”, brincou Magal com um dos participantes do concurso de talentos. Eles ainda se divertiram falando sobre sexo no quadro ‘Kama Surta’ e passaram trote no ‘Alô Fidelidade’.

Últimas de Televisão