Cirurgiões ditam a beleza das estrelas de Hollywood

Robert Rey é um dos cinco especialistas plásticos que estrelam a série do Discovery H&H

Por O Dia

Rio - Se tem alguém que sabe como prolongar a juventude, estes são os cirurgiões plásticos. Estica aqui, puxa de lá, retoca ali e pronto: as celebridades saem com a cara e o corpo repaginados. A rotina dos cinco profissionais mais requisitados pelas estrelas em Beverly Hills, entre eles o brasileiro Dr. Robert Rey, é mostrada na série ‘Cirurgiões de Hollywood’, que estreia hoje, às 21h50, no Discovery Home & Health.

Dr. Diamond é uma das estrelas da série%3A cirurgias de rejuvenescimento Divulgação

Em 15 episódios com meia hora de duração cada um, o programa acompanha o dia a dia de trabalho e a vida doméstica dos médicos, que muitas vezes ganham status de celebridade, como Dr. Rey, especialista em próteses que já teve seu próprio reality, o bem-sucedido ‘Dr. Hollywood’, exibido no Brasil pela RedeTV!

Além do brasileiro, a série apresenta o Dr. Diamond, que faz cirurgias faciais de rejuvenescimento e rinoplastias; o Dr. Sands, que faz implante de próteses e facetas de porcelana em cirurgias dentais com finalidades cosméticas e funcionais; o Dr. Amron, que afina a silhueta de pacientes com lipoaspirações, e o Dr. Ziering, que redefine sobrancelhas e faz implantes capilares.

Últimas de Televisão